Internacional vence a Supercopa Curitiba de futebol amador

Internacional vence a Supercopa Curitiba de futebol amador

Após dois meses de competição, o Internacional  leva pra casa o título da Supercopa Curitiba de futebol amador. Mais de 18 equipe das regiões de Sete Lagoas participaram da edição 2017. A final aconteceu no último domingo (6), no Campo do Curitiba no bairro São Francisco. O Internacional venceu ao SET (da região do bairro São Pedro) por 3×0. Os gols da vitória de autoria de Matheus (2) e Lincoln.

“É um time (Internacional) que foi formado por atletas do Garimpo e do Universitário. Uma equipe que jogou com humildade e dedicação, por isso quero parabenizar essa turma que mostrou a todos que futebol se ganha é dentro de campo. Ninguém ganha só com nome. Tem que ter muita vontade e superação”! Comentou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Cooperselta.

O torneio teve apoio da Secretaria de Esportes, e o do Prefeito Leone Maciel, sendo realizado pela através da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana. O artilheiro da Supercopa foi Yan Pablo, do ABC Celulares, com 8 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Zé Carlos, do Internacional, com apenas 04 gols sofridos.

Pela primeira vez o Internacional faturou a Supercopa Curitiba.

 

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS