Eterno Cristiano Araújo: CD, DVD e filme inéditos vão guardar memória do ídolo sertanejo

Eterno Cristiano Araújo: CD, DVD  e filme inéditos vão guardar memória do ídolo sertanejo

Um apaixonado pela vida. Um jovem de sorriso fácil, de muito talento e de humildade indescritível. O ídolo sertanejo Cristiano Araújo estourou em todo o Brasil com a música “Efeitos”. O cantor era conhecido pelo bom humor, simpatia e carinho para com as fãs, apelidadas de “cheiros”.

Uma carreira meteórica. Mas um acidente de carro na data de 24 de Junho de 2015 ceifou a vida do cantor e da namorada Alana. Neste sábado (24), completam-se 2 anos da morte do sertanejo. Uma partida trágica, triste e inesperada.

O sertanejo que deixou muitas saudades, com certeza continuará muito vivo no coração e na mente dos fãs. Seu nome será lembrado com carinho por todos aqueles que conviveram com ele,  assim como dos fãs espalhados por todo o Brasil.

 

Na semana que completou um ano da morte do cantor, o Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão divulgou uma das canções inéditas : “ Vai Doer”

 

O fotógrafo Flaney Gonzallez, que acompanhou o cantor por mais de 250 cidades (entre março de 2014 e Junho 2015), lançou em Junho passado o livro, “Onze Mil Horas”.

Foto divulgação

E mesmo após sua morte, suas canções permaneceram entre as mais tocadas em rádios e show pro todo o país.  Cinco  músicas de Cristiano Araújo ficaram  entre as dez músicas mais tocadas do Brasil pouco tempo depois da tragédia.

Os fãs do cantor Cristiano Araújo terão motivos para comemorar em breve. A vida e a carreira do ídolo serão eternizadas através de um filme. A família trabalha no projeto que está em processo de captação de recursos e irá contar a trajetória do artista.

Já para o segundo semestre deste ano é a previsão do lançamento de um CD com músicas inéditas do cantor. O disco que contém 14 faixas será finalizado dentro deste mês, de acordo com informações do produtor executivo Rafael Vanucci. O profissional que trabalhava com Cristiano, e hoje atua com o irmão Felipe Araújo. Também está em andamento o DVD de um show realizado em Brasília um mês antes do acidente e morte de Cristiano Araújo. Ainda de acordo com o produtor as possibilidades estão sendo estudadas para planejar a ordem dos  lançamentos que ainda não tem data certa.

Uma biografia também pode ser lançada ainda este ano, como informado por Felipe Araújo em entrevista ao site R7.

“É importante manter sempre em evidência. Estamos fazendo tudo com muito cuidado, porque é preciso lançar apenas material que seja memorável”, comentou o irmão de Cristiano

Outros projetos podem surgir ainda, como algumas releituras, de acordo com Vanucci.

Por Redação

Categories: Destaque, Tá na Rede

Sobre o autor

COMENTÁRIOS