Aulão Inaugural das Quadras de Futevôlei no Boa Vista

Aulão Inaugural das Quadras de Futevôlei no Boa Vista

As quadras de futevôlei no Parque Náutico da Boa Vista foram reformadas e a partir desta segunda-feira, dia 03 de julho, as inscrições para as aulas gratuitas estão abertas. No dia 16 de julho acontece o Aulão Inaugural.

A Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com os professores Makson Antônio e Charles Formigão, finaliza a reforma do Campo de Areia e a das duas Quadras de Futevôlei no Parque Náutico da Boa Vista. O projeto é gratuito, voltado para atletas acima dos 10 anos de idade até adultos sem limite de idade.

“Teremos aulas de segunda a sexta-feira, durante o dia, já que à noite eu desenvolvo um projeto parecido com este no Clube Náutico. Faremos uma grande aula inaugural no dia 16 de julho, contando com os parceiros da região de Curvelo. O objetivo desta apresentação é aproximar o público do Futevôlei.” Afirma Makson sobre as possibilidades de participação.

Makson destaca as vantagens para os praticantes desse esporte: “Quem pratica futevôlei consegue resultados com maior rapidez, tanto no que tange ao emagrecimento, quanto aos aspectos voltados para o fortalecimento muscular. O jogo é desenvolvido na areia e isso obriga o atleta a empregar mais força física ao fazer cada movimento. Saúde física e melhoria da qualidade de vida são os pontos que mais se destacam para os praticantes.”

Para se inscrever ou saber mais detalhes sobre o projeto, entre em contato com a Secretaria de Esportes, que fica na orla da Lagoa do Boa Vista ou pelo telefone: 3771-8165.

Da Redação

Informações: Secretaria de Esportes

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS