Aplicativo que ajuda a salvar vidas comemora um ano

Aplicativo que ajuda a salvar vidas comemora um ano

A nossa vida é recheada de mega bites, internet, app  e muita conectividades. Esse itens facilitam nossos trabalhos, minimizam o tempo de espera, otimizam e trazem comodidade a seus usuários. Atualmente temos aplicativos para quase tudo; de bancos, a medidor de passos e de pressão, de calculador de gastos financeiros, a aplicativos que ajudam a manter a dieta. Esses são apenas alguns exemplos da infinidade que temos.

Quando essas ferramentas são utilizadas para salvar vidas, vemos o quão importante são. O aplicativo #Partiudoarsangue é uma plataforma que criada para ajudar a captar doadores de sangue.  Interessados em doar fazem um cadastro na plataforma e quem precisa de doação também pode fazer o pedido que notifica aos cadastrados.

Neste mês, o ##Partiudoarsangue comemora um ano! E há muito o que se comemorar! Muitas vidas foram salvas através dessa ferramenta simples.

“Nós conectamos doadores a quem precisa de doação.”

Mais de 3000 doadores já se cadastraram e ajudam a salvar vidas através da plataforma.

Neste mês de aniversário, a equipe lança a campanha:

 

 

Para conhecer mais sobre a plataforma, se cadastrar para doar ou solicitar doação, acesse o site: http://www.partiudoarsangue.com.br/#/

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS