Página Empresa do Ano 2022: Home Interiores

Página Empresa do Ano 2022: Home Interiores

A EMPRESA

A Home Interiores surgiu do sonho de Tatiane Franco em ter empresa própria no setor moveleiro.

“Sempre trabalhei na área de móveis e decoração, sonhava e via a necessidade em abrir uma empresa que suprisse o mercado, com serviço de qualidade, levando aconchego e sofisticação aos clientes,” destaca Tatiane.

Depois de muito empenho, estudo e dedicação, o irmão André Luiz Franco, comprou o seu sonho, e resolveu investir e entrar de cabeça nessa empreitada. Junto a irmã, Cristiane Oliveira, Tatiane chegou em um nome que refletisse o ideal e a missão da empresa, Home Interiores, que significa para elas, o aconchego do seu lar.

Em novembro de 2018, foi inaugurada a primeira loja, localizada na Rua Cachoeira da Prata, 119, Canaan.

Tatiane ainda destaca: “Em 2020 com a pandemia da Covid19, enfrentamos um cenário totalmente adverso, e tivemos que nos reinventar como empresários várias vezes. Foi quando tiramos do papel o projeto de Linha de objetos rústicos, um projeto ousado e inovador, que foi um sucesso. Criei um novo projeto para a valorização de nosso mobiliário, que graças a Deus se concluiu com excelência.” Ela explica que caminhando com seu esposo Jaime, teve a ideia que naquele local seria este novo projeto: Home Florest e Home Garden, que foi sucesso em todo o Brasil. Muitos lojistas ligaram parabenizando pelo projeto e no ano passado a empresa ganhou, em São Paulo, premiação pelo empreendedorismo e ousadia.

“Contamos com o envolvimento de todos os nossos profissionais e colaboradores para o sucesso desse projeto, que foi finalizado com chave de ouro. “

Em 2021 devido ao retorno e sucesso da loja matriz em Sete Lagoas, foi inaugurada a filial em Pedro Leopoldo, localizada na Praça Dr. Senrra, 60, Centro.

“Hoje a empresa trabalha com consultoria em mobiliário, um diferencial das lojas. Onde eu vou ao local, analiso o ambiente junto com o cliente, escuto as necessidades dele, e assim monto o projeto final de decoração, design, levando sempre o que há de melhor e mais moderno no mercado moveleiro, com melhor custo benefício.”


WhatsApp: 31 99907-3518


Endereço:

Sete Lagoas
Rua cachoeira da prata 119, Canaã

Pedro Leopoldo
Praça Dr Senrra 60 centro

@homeinteriores.oficial

WhatsApp: 31 99907-3518

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS