Mobilidade : Carro por aplicativo com corridas até 20% mais baratas

Mobilidade : Carro por aplicativo com corridas até 20% mais baratas

Conheça a novidade em Sete Lagoas: 7carPop.

Os carros por aplicativo cairam no gosto do brasileiro. Comodidade e custo beneficio estão entre as vantagens de optar por esta modalidade de locomoção. Entre tempos de pandemia, eles ganharam mais adeptos. Pessoas que querem fugir do transporte público e das aglomerações e buscam agilidade no transporte.

Os aplicativos de carro vem se modernizando e investindo em segurança, tanto para o usuário quanto para os motoristas. Com diversos aplicativos disponíveis no mercado, o usuário pode escolher aquele que melhor atende às suas necessidades.


Você pode e deve comparar .


O 7carPop chega em Sete Lagoas cheio de vantagens e benefícios . Usuários 7carPop podem comparar as corridas e verão que as corridas sempre vão estar mais baratas que as outras.


PARA O USUÁRIO:


Corridas mais baratas ;

Facilidade de pagamento: Carteira virtual dentro do aplicativo – Pré-pago.- Pague com o saldo da carteira;


Pagamento em dinheiro, pix ou na maquininha.


PARA OS MOTORISTAS:

Taxa 0 para os motoristas;

7carPop Motoristas de aplicativos podem ganhar até 50% a mais do que ja ganham entre outros benefícios que o aplicativo vai oferecer.

O idealizador da 7carPop, Rafael Lancuna, explica os objetivos e a motivação do projeto.


“Estou trazendo essa novidade para a cidade por que já fui motorista por aplicativo. Sei o quanto nós motoristas perdemos pagando taxas. Estamos em um momento em que não podemos perder dinheiro, principalmente pagando tantas taxas. O valor dos combustíveis e os constantes aumentos, quase chegando a R$7,00, atrapalham e muito quem trabalha com o carro. Com os motoristas não pagando taxa, conseguimos corridas até 20% mais baratas que os outros aplicativos. O motorista recebe o valor integral e o passageiro paga mais barato. Vantagem para o motorista e para o usuário.” Conta Rafael Lancuna.

Saiba mais no instagram: @7carpop .

O aplicativo já esta disponível e pode ser baixado na loja de aplicativos do seu celular.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS