Super Top Mais: Ângela Melo

Super Top Mais: Ângela Melo

“Acredite em você. Invista em você.  Lute por você. E você irá chegar onde sempre sonhou, e talvez onde nunca sonhou em chegar! “( Damaris Ester Dalmas)

A PROFISSIONAL   

Ângela Maria de Melo
Cirurgiã  dentista há 10 anos,  implantodontista há 8 anos.
Eu me apaixonei por Odontologia desde novinha, quando fui trabalhar como auxiliar de dentista. Desde então vi que  precisava dos sorrisos e levar sorrisos a mais pessoas.
  Minha profissão impacta no dia-a-dia das  pessoas melhorando não apenas a parte estética, mas principalmente trazendo oalívio da dor. . Lembrando que somos um ser completo . Muitas vezes o paciente precisa  conversar e ser ouvido naquele momento, muito mais do que apenas realizar um procedimento odontológico. 
  Eu não saberia exercer outra profissão  que não fosse na área da saúde. Esse poder de aliviar a dor do paciente associada a devolver um sorriso, para mim não tem preço. Amo pelo que faço literalmente.  

O TRABALHO  Na Clinica Angelluz realizamos todos os procedimentos odontológicos e também de estética facial. Clínica geral, implantodontia, endodontia, cirurgia, prótese, dentística, odontopediatria, botox, preenchimento, fios de PDO, bioestimuladores de colágeno, entre outros .  
  Minha missão é  justamente levar sorrisos a mais pessoas, devolvendo não só a função mastigatória, mas também a estética e auto estima das pessoas.  
Trabalho também com harmonização  facial. E carrego comigo o lema de ” harmonizar sem exagerar”, apenas realçar a beleza escondida em cada rosto, deixando novamente harmônica e com uma pele bem cuidada e hidratada. Realizo procedimentos  de botox, preenchimentos com ácido hialurônico, tratamento de melasmas, bioestimuladores, fios de PDO, entre outros.
  Estamos ainda atendendo com todos os cuidados necessários para prevenção da disseminação do covid 19. Mas agora com a maioria da população já vacinada, as expectativas  é  que em 2022  possamos estar todos mais próximos e podendo novamente mostrar nossos sorrisos escondidos através das máscaras.  

Atendimento: Clínica Angelluz Odontologia e Estética OrofacialRua Paulo Frontin , 288, Centro. Sete Lagoas Minas Gerais 
Clínica Dr. Alexandre  Menendez e dra. Jaqueline Menendez Rua Tefe, 70, bairro Renascença  em Belo Horizonte

 Contatos 31 37727044
31988554965
34988554965
31983404420

Facebook/ Instagram: @angelaodonto2012
Angelluz odontologia

FRASE:

DICA DO PROFISSIONAL: Uma dica básica, mas que faz diferença em qualquer tipo de pele, é o uso do protetor solar todos os dias, lembrando de fazer as reposições , além da ingestão diária de no mínimo 2 litros de água. Pele hidratada é pele que contém água. Nosso corpo tem a maior parte feita de água. Observem uma Maçã  recém colhida, cheia de sulco ( água) e uma Maçã  desidratada ( onde foi retirada a água) é  igual à nossa pele. Duas dicas básicas que funcionam.

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS