Extinsete : Prevenção contra incêndios, proteção para a vida

Extinsete : Prevenção contra incêndios, proteção para a vida

Toda edificação de uso coletivo (seja residencial, comercial, industrial e recepção de público), deve possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, para atender as leis que regulamentam o setor, além de ser obrigatório para a emissão de alvarás de funcionamento e licenças, como por exemplo o licenciamento ambiental e sanitário.

Por que preciso de um projeto de prevenção e combate a incêndios?

Além de ser obrigatório para atender a legislação, quando falamos em segurança, prevenção é de extrema importância. Mas caso algo aconteça, o essencial é estar preparado. Em caso de incêndios é de extrema importância o combate imediato de modo que os estragos causados sejam minimizados, para isso, os equipamentos devem estar sempre com a manutenção em dia . Os equipamentos visam garantir a segurança dos usuários e do patrimônio. Um projeto de prevenção contra incêndios bem elaborado e executado visa  salvar vidas e minimizar as perdas.

A Extinsete elabora e executa projetos, além de recarga e manutenção de extintores, testes hidrostáticos em mangueiras de hidrantes, e comercializa toda linha de equipamentos contra incêndios  para todos os segmentos, sejam eles comerciais industriais e de recepção de público e também para  áreas de risco em geral que requeiram medidas preventivas.

SOBRE A EMPRESA:

A Extinsete Prevenção contra Incêndios é uma empresa de Sete Lagoas fundada em 2018. O intuito é atender de forma plena os clientes elaborando os projetos de prevenção e combate a incêndios e já entregando a edificação com as instalações prontas e aptas para as vistorias do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Surgiu da necessidade de atender os clientes da A. Macedo Projetos e Engenharia, que já existe no mercado há 13 anos e vem ganhando destaque.

“Nosso trabalho visa a  proteção do bem mais importante, que é a vida do ser humano, além da proteção do patrimônio, seja ele de trabalho ou lazer, sempre atentando a qualidade do serviço prestado e ao cumprimento das normas técnicas. Propor soluções em sistemas de prevenção e combate a incêndios, elaborando projetos e executando a manutenção de extintores, e todo tipo de sistema de prevenção, prezando pela qualidade, e excelência em atendimento ao cliente.” Antônio Augusto de Macedo – Engenheiro Civil, Engenheiro de Estruturas e Engenheiro de Segurança do Trabalho .

NOSSOS CLIENTES

“A Extinsete vem prestando um trabalho no mercado de qualidade e resolutividade no âmbito que se faz necessário para que as empresas não tenham problemas na sua área de atuação. Agradecemos a parceria e que novos trabalhos sejam realizados com sucesso.” Ildeu Roberto – Diretor da Empremed

Hotel Tulip Inn

“A empresa Extinsete atende o Hotel Tulip Inn ha 3 anos com grande agilidade e eficiência. Está sempre atenta aos prazos de validade de nossos equipamentos e o suporte em manutenção em nossos sistemas de proteção contra incêndio. Empresa parceira para os momentos difíceis em que a hotelaria passou, com excelente custo benefício.” Edson Monteiro – Gerente do Hotel Tullipin.

EXTINSETE

Empresa Especializada em combate a incêndios
Empresa Credenciada Inmetro -006312/2020

SERVIÇOS:

SERVIÇOS RELACIONADOS A SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO

RECARGA DE EXTINTORES, VENDA MANUTENÇÃO EM SISTEMAS DE PREVENÇÃO CONTRA INCÊNDIOS

PROJETOS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS

AVCB-AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS

ENDEREÇO: RUA MARGARIDA CORTONA, 759, BAIRRO CANAÃ, SETE LAGOAS-MG

CONTATO: ( 31)  4113-3131   (fixo)

SITE:    www.extinsete.com.br 

INTAGRAM:  @extinsete  

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS