Empresa do Ano 2021: Clisan

Empresa do Ano 2021: Clisan

A EMPRESA

CLISAN – CLINICA ODONTOLÓGICA SANTA JULIANA

Sócios ou representante legal – Jânio Vasconcelos Souza – sócio e fundador

Endereço: Rua Santa Juliana, 3070 – Braz Filizola – Sete Lagoas – MG

Tempo de atuação: 16 anos

Público alvo: Prioritariamente voltada para pessoas residentes nos bairros localizados na região onde a clínica está instalada e nas cidades vizinhas mais próximas. O público predominante da empresa é composto por pessoas das classes C, D e E, nesta ordem. 

Produtos/ Serviços: A nossa clínica atua nas principais especialidades da odontologia como, por exemplo, dentística, endodontia, periodontia, odontopediatria, ortodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, e em todos os procedimentos voltados para a odontologia com foco na estética.

HISTÓRIA

A clínica Odontológica Santa Juliana nasceu da percepção do seu fundador, Dr. Jânio Vasconcelos de que a cidade experimentava um grande crescimento em direção ao norte do município, principalmente em razão da instalação de várias indústrias naquele vetor de crescimento. Vários bairros surgiam e cresciam, necessitando de um atendimento na área da odontologia, com qualidade e preços justos. A partir dai a instalação da clínica foi um processo natural e bem sucedido.

MISSÃO

A missão da empresa é de operar nas diversas especialidades da odontologia, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus clientes. Atuando com ética, qualidade, respeito às individualidades de clientes e colaboradores, buscando o equilíbrio financeiro e impacto social positivo na comunidade em que opera.

Como a Clisan impacta a vida de seus clientes no dia –a – dia?

A Clisan, através dos seus profissionais, equipamentos, materiais e da sua estratégia de negócios, conseguiu levar uma odontologia de qualidade, com preços justos, em diversas de especialidades, para a proximidade dos seus clientes, agregando conveniência e agilidade nos seus atendimentos.

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para os pós pandemia?

A Clisan passou a operar com redobrados esforços para garantir biossegurança em todos os nossos procedimentos, com o aparecimento da pandemia da Covid-19. Divulgamos, por vários canais, os procedimentos que deveriam ser implementados pelos nossos clientes (uso de máscaras, higienização das mãos com álcool gel, uso de proteção nos calçados (propés), inibir, sempre que possível, a presença de acompanhantes na sala de espera, etc). Agregamos novos equipamentos de proteção individual para os nossos colaboradores e clientes, reforçamos as medidas de higienização e esterilização de equipamentos e materiais, dentre outras providências.

A nossa expectativa para o pós pandemia é de que as pessoas passem a valorizar, ainda mais, a sua saúde e  a prevenção mais que procedimentos curativos. Estamos prontos para sermos parceiros dos nossos clientes no novo estilo de vida que, certamente, virá após a pandemia.    

Para vocês o que significa uma empresa de sucesso?

Entendemos que para uma empresa ser considerada um sucesso é necessário que ela represente a solução para um problema do seu cliente. E ao fazer isso ela aja com lisura, transparência, respeito ao meio ambiente e valorização dos seus colaboradores.

O que vocês consideram a maior ( ou grande ) conquista da empresa até hoje?

A grande conquista da Clisan nesses seus mais de 16 anos de atuação é, sem dúvida, a sua base de mais de 6.000 clientes, conquistados com um serviço de qualidade e com preço justo.

O que a empresa espera do futuro ( expectativas, novidades, etc)?

A Clisan espera e almeja para o futuro ser cada dia mais presente na vida dos seus clientes, levando solução para os seus problemas na área da odontologia. Busca, também, expandir os seus negócios para outras regiões da cidade e para outros municípios, sempre fiel aos seus princípios de qualidade e valorização das pessoas.

Contatos: (31) 3774-1439

WhatsApp: (31) 9 9233-3830

Facebook: @clisansetelagoas

Instagram: @clisan_setelagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS