3 influenciadoras gordas do mundo da moda que você precisa conhecer!

3 influenciadoras gordas do mundo da moda que você precisa conhecer!

Apesar de estarmos em 2020, ainda precisamos falar muito sobre gordofobia, vigilância sobre o corpo feminino e combater os padrões de beleza além de todo aquele mimimi insuportável que toda mulher já ouviu e, infelizmente, irá enfrentar por toda a vida.

Porém viemos trazer 3 referencias para você conhecer e se inspirar. Ate porque o conceito de estilo esta cada vez mais versátil. As coisas estão mudando aos poucos, e para melhor:

@Cindereladementira – Ana Luiza Palhares Belo horizonte- MG

Ana é mineira de Apaixonada por moda Plus Size, beleza, maquiagem e tudo que envolve o universo feminino. Dá dicas de organização, mostra seu dia a dia no instagram e no youtube.\recentemente lançou seu próprio curso sobre moda.

@Relaxaaifofa – Mel Soares Campinas- SP

A Mel Soares é daquelas divas que fazem tudo. Ela tem blog há 10 anos e seu estilo é super urbano e acessível . A Mel é aquela amiga diva gente como a gente, sabe? Ou seja, só de olhar os looks você já se imagina vestindo eles. Além disso, ela é a rainha dos videolooks- aqueles vídeos com vários looks rápidos no instagram.

@JuRomano- Ju Romano São Paulo – SP

Ju Romano se define como “uma gordinha de pernas curtas e cílios longos”. A Ju tem um diferencial que além de moda fala muito sobre o estilo de vida ativo fisicamente. Faz yoga , pilates e outras atividades físicas. Além de ter um cabelo ruivo lindo; se estilo é bem ousado e colorido. Vale a pena seguir essa deusa.

Sabemos que a internet às vezes pode surgir como um gatilho para essas situações ruins surgirem, mas também funciona como uma grande rede inspiracional de meninas estilosas, engajadas e, mais importante, cheias de autoestima!

E aí, gostou do conteúdo? Você já conhecia as influenciadoras que eu citei? Faltou alguma na lista? Conta pra gente nos comentários, vamos tornar o futuro da moda melhor e sustentável!

MODA PARA TODXS by Nah de Freitas

Colunista de moda, digital influencer e modelo plus size.
@nahdefreitas

Categories: Destaque, Moda, Moda, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS