Alongamento de unhas: Cuidado que vai além da estética

Alongamento de unhas: Cuidado que vai além da estética

O alongamento de unhas está ganhando cada vez mais espaço entre mulheres. Além de deixar as mãos mais bonitas e com aspectos mais bem cuidado; A estética é apenas um dos benefícios desta técnica.

Além disso, o procedimento é mais duradouro e seguro que as unhas postiças tradicionais. As unhas são moldadas e fixadas perfeitamente ficando com aspecto natural.

As extensões são indicadas para aquelas pessoas que tem unhas quebradiças e fracas, desejam fortalecer o crescimento das unhas e ter mãos mais bonitas com unhas naturais e fortes.

Mas, antes de realizar o procedimento é preciso estar atento a alguns cuidados:

1-    Procure um profissional qualificado para cuidar das suas unhas e realizar o procedimento;

2-    Lembre-se de dar manutenção periódica para que o procedimento dure mais ;

3-    O alongamento de unhas é indicado para unhas saudáveis por isso, é tão importante realizar o procedimento com quem entende do assunto.

As unhas precisam estar saudáveis para realizar o procedimento nas unhas.

“  Quem nunca se deparou roendo as unhas em momentos de estresse, nervosismo e ansiedade? O que muitos não sabem é que o hábito pode ser compulsivo e que causa danos sim. Trata-se da chamada onicofagia, que atinge homens e mulheres de todas as idades. Segundo ela, essa compulsão pode trazer consequências, como traumatizar a base da unha. Quando  existe este trauma optamos por não fazer o alongamento de unhas da clientes até que a mesmo ficassem saudáveis.” Explica Charlany Viera.

Charlany é Especialista em alongamentos de unhas de gel e fibra de vidro com naturalidade e equilíbrio. Educadora, ministra curso personalizado de Alongamento de unhas .

O espaço Charlany Vieira oferece atendimento personalizado com os serviços de alongamento de unhas, banho de gel e esmaltação em gel.  Profissional altamente qualificada e premiada, Charlany também ministra cursos profissionalizantes de alongamento de unhas, atendendo a turmas ou de forma individual.

Funcionamento: 7h as 18h30

Agende um horário: (31) 98520-3214

Facebook: @UnhasCharlanyVieira

Instagram: @unhas_charlanyviera

Endereço Rua São José, 392, Sala 2 , São José, Sete lagoas.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS