Em 2019 eu vou casar!

Em 2019 eu vou casar!

Ser noiva não é tarefa fácil, principalmente, quando pensamos sobre planejar o casamento – que é um dos maiores projetos de vida de um casal. Mas com um pouco de planejamento e os contatos certos é possível sim organizar um casamento perfeito! O guia LUXUS NOIVAS foi criado com este objetivo: ajudar a noivas a terem os casamentos dos sonhos .

Separamos abaixo algumas dicas, mas não deixe de acessar o GUIA LUXUS NOIVAS online e retirar o guia físico em nosso escritório gratuitamente, para planejar o seu casamento da melhor maneira!

  • Defina o tipo de cerimônia e recepção que você gostaria de dar- ela será de dia ou á noite? Na cidade, no campo? Com ou sem festa? Para muitos ou poucos convidados? Você sonha em se casar no frio ou no calor?
  • Escolha a data do casamento . A época do ano deve ser considerada. Setembro, outubro, abril e maio são os meses mais concorridos, o que significa que é mais caro se casar nesse período. Atenção também ao clima: se optar por um casamento ao ar livre, por exemplo, evite meses com grande probabilidade de chuvas, como janeiro e dezembro.
  • Calcule seu orçamento, levando em conta a renda de vocês e a possível ajuda de terceiros como seus pais. Estabeleçam uma meta de poupança mensal para chegar ao valor desejado.

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS