A equipe de Sete Lagoas segue invicta para a próxima fase da Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7

A equipe de Sete Lagoas segue invicta para a próxima fase da Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7

 A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), participa da Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7 com campanha impecável.

No último sábado a SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44 enfrentou o Privilégio de BH e empatou em 2 x 2. Com esse resultado o time de Sete Lagoas está matematicamente classificado para a próxima fase da competição.

A escalação do time que entrou em quadra e conseguiu o empate foi a seguinte: Jonathan (goleiro), Hugo (ala direita), Pelé (fixo), Amarelo (ala esquerdo), Lú (meia), Thales (meia) e Cascata (pivô). Também entraram durante o jogo: Pitoco (goleiro), Vinição (fixo), PC (meia e ala) e Flavinho (ala). O time foi comandado por Vamberto Teixeira e Genésio Ribeiro. O treinador João Paulo, em viagem para Aparecida do Norte, não compareceu.

Na primeira etapa as equipes foram divididas em grupos. Ao todo foram 08 chaves de 05 equipes, classificando-se as 04 primeiras colocadas de cada grupo. Na segunda etapa, já em sistema eliminatório, estarão envolvidos os 32 times melhores classificados.

Das 40 agremiações que iniciaram a disputa, somente as 16 primeiras terão vaga garantida no Campeonato Mineiro de Fut 7, que tem previsão de início para o mês de janeiro de 2018. O torneio é organizado pela Federação Mineira de Fut 7 e tem o apoio da Confederação Brasileira de Fut 7. Com realização da Asseshop Assessoria e Marketing Esportivo.

Da redação com Ascom.

 

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS