Saúde, Sabor e Frescor!

Saúde, Sabor e Frescor!

Empresa de Sete Lagoas oferece opções pra quem procura alimentação saudável.

A busca por uma vida mais saudável é tendência mundial, e para os adeptos desse estilo o Carambolas! Fresh Food é uma opção pra lá de especial. Criada pelos sócios Alexandre Ladeira e Juliane Belchior, a empresa atua com foco no delivery de saladas, sucos naturais, lancheiras balanceadas, cestas de orgânicos e outras alternativas pra quem quer mais saúde no dia-a-dia. “Nosso objetivo principal é atender quem procura comodidade sem abrir mão da qualidade, do sabor e do frescor dos alimentos”, explica Alexandre.

No cardápio, as cores e combinações enchem os olhos e a boca, com destaque para a Salada Caprese (que combina rúcula, mussarela de búfala, molho pesto balsâmico e frango desfiado) e o Escondidinho Fit (com purê de batata doce, refogado de milho verde, tomate grape e carne bovina desfiada). Sim, com o Carambolas! é gostoso ser saudável!

 

Além disso, a empresa entrega diariamente lanches saudáveis nas escolas da cidade, oferecendo sucos 100% naturais, frutas no potinho e opções de carboidratos livres dos excessos de açúcares e gorduras que tanto prejudicam a alimentação das crianças. “O que estamos propondo é a construção de uma nova cultura que valoriza a alimentação natural desde a infância”, diz Juliane, grávida pela segunda vez.

Destaque ainda para a Feira Moderna, comercializada pela empresa e voltada para pessoas dinâmicas e com pouco tempo pra perder na cozinha. Toda semana são vinte itens (entre verduras, legumes, frutas, temperos e sucos) higienizados, processados e embalados a vácuo. Tudo pronto para o consumo! Agora, não existe mais desculpa pra comer mal!

Para mais informações, acesse: www.carambolasonline.com.br
Contato: 31 99170-1374
Redes: @carambolasonline

Sobre o autor

COMENTÁRIOS