Mindset: AntiFrágil

Mindset: AntiFrágil

Você é do tipo de pessoa que fica falando que é a crise, que é o governo, que é a mãe, que é a tia, que os seus planos não dão certo, que os outros conseguem tudo de um modo muito mais fácil, e que para você parece que as coisas são sempre complicadas, que você deseja muito conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos, mas você não sabe por onde começar, que você é uma pessoa que está sempre buscando mas parece que as coisas não encaminham para você?

.

Então esse evento presencial é realmente pra você. Neste evento presencial você vai entender como trabalhar sua mentalidade de um modo que você encontre em você mesmo a força e expanda a mentalidade para que tenha grandes resultados em qualquer área da sua vida especialmente na sua carreira.

.

Garanta sua vaga no link bit.ly/CONVITEMINDSET onde estão todas as informações, sobre local do evento, valor de investimento, data, horário e muito mais. Ah muito importante existem apenas 13 vagas por isso corra e garanta a sua.

 

Que saber mais assista ao vídeo até o final e conheça mais sobre o projeto Mindset Antifrágil e sobre Morgana Carvalho, Sua amiga e sua Mentora através das redes sociais.

 

★ https://www.facebook.com/morganacarvalhooficial/

★ https://www.instagram.com/morganacarvalhooficial/

★ https://www.linkedin.com/in/morgana-carvalho-54532825/

★ Inscreva-se no canal:https://www.youtube.com/channel/UCpMYLQIYbvGZNnlCsL9TS3Q

Categories: Carreira, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS