Crítica do filme ” A Freira”

Crítica do filme ” A Freira”

Um dos filmes mais aguardados de 2018 é um filme derivado do universo de ” Invocação do Mal ” onde vemos como o diretor James Wan sabe levar o terror a um patamar impressionante.

O terror no longa é mais psicológico. A ambientação dos cenários escuros demonstra o quanto tudo pode acontecer diante do longa.

O filme segue bem à risca o seu papel de atuação do elenco é de primeira linha. Os cenários do longa impressionam o suficiente para termos momentos incríveis. Na trama, uma freira comete suicídio e o Vaticano envia um padre para avaliar a situação. Juntos descobrem que existe uma força do mal tomando conta da igreja. Existem vários momentos onde o susto é iminente e você não tira os olhos em tudo que acontece ao seu redor.

O roteiro do filme é bom e amarra bem a história, pois foca ainda mais na origem da Freira acima de tudo.

Sem dúvida é um bom filme que tem um roteiro interessante e amarrado. Que venha mais derivados de ” Invocação do Mal ” por aí, pois agradecemos a James Wan em lançar um filme tão legal!!

Nota: 8

 

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS