Irlandês Pub abre as portas para comemoração dos 12 anos de Sucesso da Academia Via Fitness

Irlandês Pub abre as portas para comemoração dos 12 anos de Sucesso da Academia Via Fitness

No último dia 31 de agosto, os empresários e empreendedores Ralph Machado (proprietário da casa de Shows Irlandês Pub) e Marcelo Cabral (proprietário da Academia Via Fitness na Av. Sérvulo Soalheiro) iniciaram uma criativa e promissora parceria em Sete Lagoas.

Para comemorar os 12 anos da Academia, os empresários produziram um mega evento com a Banda No Label que hoje é referência em Sete Lagoas e BH, que também contou com a presença de Rodrigo Ribeiro.

A Metropoli esteve presente para prestigiar o evento e conferir as instalações do Irlandês, que constantemente vem se aperfeiçoando para melhor atender seu público. A casa de shows preza pelo bom gosto, pela qualidade no atendimento, e principalmente no estilo variado de bandas e artistas que se apresentam.

O evento que superou as expectativas de todos os envolvidos, inclusive dos frequentadores do Irlandês Pub, pretende dar continuidade a essa parceria de empresas e marcas de sucesso.

Acompanhe a agenda de shows da casa pelas redes sociais e não fique de fora dos melhores eventos noturnos da cidade.

Parabéns! Ralph e Marcelo pela iniciativa e êxito do evento.

Foto divulgação.

Sobre o autor

Leila Dias

Apresentadora, Entrevistadora e Mestre de Cerimônias, Leila Dias está, há quase dez anos, à frente do Programa Bom dia Eldorado, da Rádio Eldorado de Sete Lagoas. É Gerente de Contas das revistas Fanzini e Metropoli, e paralelamente executa trabalhos de apresentação e locução de eventos. Através da sua voz, Shows, Palestras, Convenções, Eventos dos mais variados, sempre têm um toque especial.

COMENTÁRIOS