Vagas Sine Sete Lagoas (26/4)

Vagas Sine Sete Lagoas (26/4)
INSTALADOR DE ACESSÓRIOS DE CARRO LINHA LEVE: realizar serviços de instalações de acessórios de carro.
EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH AB
BORRACHEIRO: Substituição de pneus (montagem e desmontagem de pneus p/ carretas e cavalo mecânico), movimentação de pneus de acordo com padrões de desgaste, calibragem de pneus, aferir profundidade dos sulcos de pneu para acompanhamento e gestão de desgaste.
EXPERIENCIA: 06 MESES
VENDEDOR PLENO: atuar como consultor nos pontos de venda de sua área de atuação, realizando visitas estipuladas, prestando informações aos clientes sobre nossos produtos, orientando, demonstrando e negociando com as mesmas formas de aumentar sua vendas com o nosso mix, bem como efetuando seus pedidos, afim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação no mercado, em conformidade com o sistema de gestão itegrada-sgl.
EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA NO RAMO DE BEBIDAS -ENSINO MÉDIO – CNH B – VEICULO PROPRIO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Responsável por realizar as saídas de mercadoria no sistema SAP e emissão dos Mdf-e. Acompanhar a pontualidade de saída da frota, verificando a saída dos motoristas de acordo com a escala, justificando os atrasos e fazendo as tratativas no sistema Infolog, realizar trocas de cargas no sistema TMS, acompanhar a produtividade da frota e controlar as carretas externas (enviar relatórios, acompanhar datas de entrega e solicitar reprogramação se necessário.
EXPEREINCIA: 06 MESES – SUPERIOR INCOMPLETO: LOGISTICA OU ADMINISTAÇÃO
Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS