Rojan Gabriel e Léo Guto buscam voto popular para  se manterem no Prêmio de Música das Minas Gerais

Rojan Gabriel e Léo Guto buscam voto popular para   se manterem no Prêmio de Música das Minas Gerais

Apesar das excelentes apresentações no último sábado, 1, em Montes Claros, infelizmente os músicos sete-lagoanos Leo Guto e Rojan Gabriel não conseguiram pontuação suficiente dos jurados para continuarem seguindo na disputa do Prêmio de Música das Minas Gerais. Das 15 músicas tocadas na etapa, as três selecionadas pelo juri foram “Na Roça”, d’A Outra Banda da Cidade (Montes Claros), “Shangri-Lah”, da banda Lafetah (Belo Horizonte) e “Energia”, da banda Rabelo (Belo Horizonte).

 

Mas ainda há esperança para os artistas sete-lagoanos. É que o quarto grupo de cada etapa será escolhido por meio de voto popular. A foto que obtiver mais curtidas no Instagram @premiodemusicaminas e na página do Prêmio no Facebook (facebook.com/premiodemusicaminas) será classificada para a final. Não serão contabilizados compartilhamentos e curtidas fora dos perfis oficiais do prêmio. Os músicos contam agora com o apoio dos sete-lagoanos para continuarem na disputa. A foto oficial de Leo Guto pode ser acessada em bit.ly/voteleoguto e a de Rojan Gabriel (que apesar de ser de Sete Lagoas, se increveu por Belo Horizonte) em bit.ly/voterojangabriel.

 

“Tivemos um problema com nosso percussionista, que comeu algo e passou mal um dia antes. Fomos abalados para o palco e tivemos que contratar um percussionista na última hora. Mas foi lindo. O nivel foi impressionantemente alto nessa etapa. Foi muito difícil mesmo. Agora é lutar com essas curtidas para conseguir a quarta vaga”, espera Rojan Gabriel. A votação popular segue até o dia 6 de setembro, às 23h59. A banda que tiver mais curtidas (somados os votos no Instagram e no Facebook oficiais do prêmio) segue para a grande final, em Sete Lagoas, dia 6 de outubro. Leo Guto compete com “Canção em Mi(m) Maior” e Rojan Gabriel com “Maré Mundo”. As músicas podem ser ouvidas nos links abaixo. Dê o seu like e convide seus amigos para curtirem aqui também!

 

Rojan Gabriel – Maré Mundo: youtu.be/fAmirNpmVgU

 

Leo Guto – Canção em Mi(m) Maior: youtu.be/C8jibBBdWBo

 

Grupo GA.Brasil

Mais uma vez, o Grupo GA. BRASIL afirma a sua responsabilidade com a cultura do Estado e do país apresentando para o público de Minas Gerais a boa música produzida por aqui. Para a empresa, levar projetos culturais aos seus diversos públicos é um compromisso com a sociedade que, por meio da cultura e do contato com a mesma, se torna mais crítica e pensante. O Prêmio da Música das Minas Gerais é realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e está sob a direção da Espaço Ampliar – Assessoria, Projetos e Eventos, empresa especialista em produção de eventos culturais em todo o estado.

Por Ascom

Sobre o autor

COMENTÁRIOS