Vagas Múltipla Consultoria (03/7)

Vagas Múltipla Consultoria (03/7)

Confira a vaga em aberto na Múltipla Consultoria e RH nesta terça-feira (03/7) Interessados nas vagas podem se cadastrar no seguinte endereço – Rua Copacabana, 117, loja A, Boa Vista em Sete Lagoas.

Para concorrer as vagas é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$50,00. O cadastro fica ativo por 6 meses, ou pelo tempo necessário a contratação.

A empresa trabalha com orientação profissional, e em parceria concede descontos em cursos e palestras voltadas ao mercado de trabalho.

Mais informações através do telefone: (31) 3771-4335.

E-mail:

multiplaconsultoria@gmail.com

 

Descrição: Responsável pela limpeza e organização do ambiente de trabalho, limpeza de banheiros, áreas comuns e afins. Limpeza de vidros, coletas de lixos, zelando sempre pela harmonia do ambiente. Organização de refeitório, salas de reuniões, entre outras atividades inerente ao setor.

Requisitos: Sexo feminino, idade entre 30 e 40 anos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 (seis) meses na função, disponibilidade de horários.

Salário e benefícios:  A serem divulgados na entrevista.

Quantidade de vagas: 01

Local de trabalho: Sete Lagoas- MG

 

Descrição: Responsável pela organização e limpeza do edifício, corte de gramas, manutenção dos jardins, limpeza da piscina, sauna e salão de festas, pequenos reparos, entre outras atividades relacionadas á manutenção do prédio.

Requisitos: Sexo masculino, idade entre 25 e 50 anos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 meses na função.

Perfil comportamental: Organizado, simpático, bom relacionamento, proativo.

Salário e benefícios: Categoria+ VT+ 20% Insalubridade+ Cesta básica.

Horário de trabalho: Segunda a sexta de 07:00 ás 17:00 com 01He12m de intervalo.

Quantidade de vagas: 01

Local de trabalho: Sete Lagoas- MG

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS