Congresso OAB Sete Lagoas é sucesso mais uma vez

Congresso OAB Sete Lagoas é sucesso mais uma vez

O Congresso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sete Lagoas (MG), intitulado “Novos Caminhos para o Direito”, na sexta-feira (14), reuniu advogados, magistrados, membros do Ministério Público e acadêmicos do curso de Direito. A diretora das Faculdades Santo Agostinho em Sete Lagoas, Amélia Maria Alves Rodrigues, avaliou positivamente a participação da Instituição no evento.

Segundo a diretora da unidade, a OAB é uma instituição já reconhecida pelo excelente apoio ao profissional do Direito e pelos serviços prestados à comunidade. “Além disso, a Ordem também deve ser vista como um espaço de parcerias profissionais. Nossos alunos poderão, devido à estreita relação que a Instituição mantém com a OAB, buscar conhecimento e experiência com profissionais que lhes ajudarão a alavancar sua carreira”, destacou.

Para o coordenador do curso de Direito de Sete Lagoas, professor Álvaro Augusto Fernandes, a participação no Congresso é importante para os projetos de pesquisa e extensão. “Esta parceria é fundamental porque implica na participação dos advogados inscritos na OAB nas atividades do curso”, resumiu.

A terceira edição do Congresso da OAB/Sete Lagoas contou com palestras que abordaram sobre temas atuais como o Direito Eletrônico. O Congresso trouxe também uma visão de vanguarda por contemplar ramos tradicionais do Direito.

Dr. Benjamin Junior, Presidente da OAB Sete Lagoas.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS