A moda e a realidade da mulher.

A moda e a realidade da mulher.

Nesta semana foi lançada a coleção Outono/Inverno 2018 da Capim Santo, marca setelagoana que promete cair no gosto do consumidor.

A marca aposta na diversidade, tanto da sua modelagem quanto na imagem transmitida pelo seu editorial, e traz duas modelos fora do padrão ditado pela moda.

“Queremos chamar atenção para a realidade de quem veste as roupas, para a diversidade do corpo feminino e para força da mulher” Explica Priscila Horta, dona da marca.

O ensaio traz Sulamita Amorim, artista de Sete Lagoas que passa por uma esclerose múltipla e que teve toda sua mobilidade comprometida pela doença.

Sulamita posa para a Capim Santo usando tanto sua muleta, quanto sua cadeira de rodas, equipamentos que hoje, se fazem necessários para seu dia a dia.

“Mesmo diante de uma situação difícil, não podemos perder a alegria de viver, nossa autoestima deve se sobrepor a qualquer problema, físico ou não. Estamos vivos e isso é mais forte que tudo”, declara Sulamita, modelo da Capim Santo.

Emmanuelly Garcia, a outra modelo da marca, usa toda sua sensualidade para  mostrar que as mulheres são bonitas do jeito que são. Ela incorpora a musa fora do padrão, mulher grande, com belas curvas e real.

O editorial, fotografado pela talentosa artista Márcia Flávia não usa filtros ou retoques, trazendo para o público toda verdade que a marca propõe.

A Capim Santo chama atenção para a acessibilidade das pessoas que têm alguma dificuldade de locomoção e provoca uma reflexão sobre a realidade da mulher. Todas com sua força, beleza e naturalidade.

Contato Capim Santo

INSTAGRAM : @capimsantomg

Facebook: Capim Santo

Telefone: 31 99520-6252

Rua Cel Emilio de Vasconcelos, 96 Canaa. Sete Lagoas

 

Categories: Destaque, Moda, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS