Especial Mês da Mulher: Top Mais- Brenda Borges

Especial Mês da Mulher: Top Mais- Brenda Borges

Decididas, livres, leves e soltas!

Mulheres que seguem seus caminhos sem se deixar intimidar pelas expectativa alheias. Mulheres que se amam. Mulheres que se acha, ( e são) lindas além dos padrões. Mulheres que lutam e não se calam. Algumas destas mulheres estão em nossa homenagem no especial de mês da mulher.

BRENDA BORGES é Formada em Design de Interiores pelo  Instituto Izabela Hendrix e pós graduada Arquitetura pelo  IPOG- Instituto de Pós Graduação e Graduação.

01) As mulheres vêm conquistando espaço na sociedade, em todos os sentidos.
Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as
mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

O primeiro passo para que as mulheres sejam mais valorizadas, é se unirem. Sem isso não conseguiremos respeito e posicionamento na sociedade como queremos.
Em minha profissão, eu sempre tento inspirar as mulheres a correr atrás de seus sonhos, sentir orgulho de suas profissões e se sentirem seguras de si.
E que elas possam se espelhar e confiar em mim sentindo o desejo de tambem inspirar a outras mulheres.

02) Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

No mercado de trabalho, que sempre foi muito competitivo, até mesmo pela desigualdade de oportunidades entre homens e mulheres, eu sinto orgulho pela minha profissão a qual eu me dediquei e estudei muito para conquista-lá. Com certeza meu momento de destaque é a minha formatura de faculdade!

 

 

 

 

03) Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

Minha mãe, porquê ela me criou e me fez ser a mulher forte que sou hoje. Izaura, proprietária da loja Design Interiores, que me inspira diariamente
a trabalhar duro e criar coisas novas, ou seja, ela me inspira a ser uma mulher de negócios. A Arquiteta Estela Neto pois ela desde minha época de faculdade vem me inspirando e influenciando na minha profissional.

04)   O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou
carreira até hoje?

Minha profissão! ser design de interiores para mim é uma benção! Todos os dias eu tenho a possibilidade de proporcionar a realizaçao de um sonho.isso pra mim ja é uma grande conquista!

05)   Deixe uma Mensagem para todas as mulheres

 Mulher, precisamos que em nossa união haja companherismo, generosidade, reciprocidade. Nunca desista dos seus sonhos. Nunca se deixe abalar por comentarios que denigram a sua imagem. ame-se como voce é, e  não desista porque alguem disse que não pode,
ou que nao deve.

Fotos: Newton França

Sobre o autor

COMENTÁRIOS