Magazine Luiza incentiva mulheres a denunciar a violência doméstica

Magazine Luiza incentiva mulheres a denunciar a   violência doméstica

Nem só de comemorações, homenagens, flores e bombons se vive o dia internacional da mulher. Neste mês é preciso lembrar que a violência contra a mulher ainda é muito grande em nosso meio, infelizmente. A violência doméstica ainda é um tabu em nossa sociedade. Quem nunca ouviu aquela frase: “ Em briga de mulher, não se mete a colher”? Isso é muito grave e precisa parar. Pensando na conscientização, a loja Magazine Luiza preparou uma ação durante o mês de março. A campanha #eumetoacolhersim, colocou a venda nas lojas on line uma colher personalizada ao preço de R$1,80 (Um Real e Oitenta Centavos). O item é personalizado  com os seguintes dizeres “#eumetoacolhersim ligue 180 e denuncie”.

Lembrando que o número 180 é o contato da Central de Atendimento à Mulher para questões de violência e recebe ligações gratuitas de qualquer telefone do país.

O valor total arrecadado com a venda das colheres será doado à iniciativa Patrícia Galvão, dedicado à luta pela causa. Quem sabe um dia possamos celebrar o dia das mulheres onde fato, todas nós, sejamos respeitadas? Em casa, no trabalho, no lugar onde estivermos! Utopia? Talvez. Mas acredito que um dia chegaremos lá! Enquanto isso, ações e campanhas assim são importantes para lembrar que somos iguais em direitos e o respeito deve ser mútuo.

Clique aqui para saber mais ou comprar a colher.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS