Bandas fazem show beneficente em homenagem a músico sete-lagoano morto em acidente

Bandas fazem show beneficente em homenagem a músico sete-lagoano morto em acidente

Na madrugada do último dia 4 de fevereiro, o músico sete-lagoano Mateus Alves Martins, de 27 anos, perdeu a vida em um acidente de carro na MG-424, perto de Confins. Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia forte no momento do acidente e a condutora (que sobreviveu) perdeu a direção do veículo, que capotou. Além de ser vocalista e guitarrista em bandas de rock de Sete Lagoas, Mateus era mecânico e estudante de Engenharia Mecânica na Faculdade Ciências da Vida. Morador do bairro Nova Cidade, ele também dava aulas de violão e guitarra para iniciantes.  Pouco mais de um mês antes, outra tragédia já havia abalado a família: a morte inesperada de seu irmão gêmeo na virada do ano.

Exato um mês após a morte do músico, alguns amigos e membros das bandas Syncronia e Soulchamber decidiram fazer uma homenagem. “Tivemos a ideia de realizar o show beneficente como forma de ajudar a família e também como uma despedida, um show que não aconteceu, pois, um dia antes do acidente a banda Syncronia faria um show que foi cancelado devido às chuvas”, lembra Vinicius Carvalho Roland Fonseca, o Nill, baterista da banda Syncronia. O evento é gratuito e a forma de doação é livre, podendo ser feita por transferência bancária ou mesmo no dia da homenagem.

Mateus Alves Martins.

Show

O show em memória de Mateus Martins será realizado neste domingo, dia 4 de março, a partir das 16 horas, no Black Bar (rua Guimarães Rosa, 371, bairro São João), um dos locais onde o músico costumava se apresentar. O evento contará com as bandas que Mateus integrava, Syncronia e Soulchamber, além de vários artistas e amigos com participações especiais.

 

Informações: facebook.com/events/1411813822262881/

Sobre o autor

COMENTÁRIOS