Empresa do ano: HZ Telecomunicações

Empresa do ano:  HZ Telecomunicações

A EMPRESA

 HZ TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA

Sócios ou representante legal Gustavo Schreiber

Endereço Rua Félix Tofani, 394 Jardim Arizona

Contato 031 2550-000

Tempo de atuação 21 anos

Público alvo Clientes residenciais e empresas.

Produtos/ Serviços

Internet banda larga residencial, cabeamento e rede estruturado, data center, telefone fixo, IPTV, infraestrutura de T.I., link dedicado, MPLS

HISTÓRIA

A empresa HZ Telecomunicações nasceu há mais de 20 anos, em função da deficiência de prestadores de serviços de internet e informática em geral que satisfizesse a demanda industrial e corporativa da cidade de Sete Lagoas e região. Com mais possibilidades, o cenário passou a contar com um serviço que proporcionou, ao empresariado principalmente, o desenvolvimento de suas atividades ao pensar que a internet, desde o início de sua utilização, sempre ocupou espaço nas empresas. Em função de sua qualidade, tendeu ao desejo do mercado em contar também com serviços voltados a pessoas físicas e hoje oferece, não só a necessidade da internet mas também a telefonia fixa e Tv HD.

MISSÃO:

Sua missão é proporcionar ao mercado e à população em geral a justa satisfação de suas necessidades e desejos que dependam do acesso à internet.

Como a HZ Telecom impacta a vida de seus clientes no dia -a -dia?

Com esses valores e sua expertise técnica, a HZ Telecomunicações passou não só a atender ao mercado privado, como também possui relevância de utilidade pública ao ser fornecedor de internet para os Poderes Legislativos, Executivos e Judiciários, ou seja, hospitais, escolas, Câmaras Municipais e tantos outros que não podem ficar esse serviço. Assim, se faz presente tanto na vida de seus clientes diretamente mas também de toda uma população que utiliza e/ou trabalha nesses segmentos.

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para os pós pandemia?

Em tempos de pandemia e a necessidade vertiginosa de acesso à internet de toda uma população confinada, estruturou-se para manter suas atividades, adequando-se a protocolos e demais exigências sem que houve-se perda de qualidade e ritmo de suas atividades, participando diretamente em todo um processo de reestruturação sanitária, de costumes, econômica, laboral, educacional e tantas outras que podem servir de exemplo.

Para vocês o que significa uma empresa de sucesso?

Para nós, Empresa de sucesso é aquela que conseguiu crescer e ofertar algo mais ao seu cliente, agregando valor ao produto/serviço, não só trabalhar por custo benefício.

O que vocês consideram a maior ( ou grande ) conquista da empresa até hoje?

Ter a melhor tecnologia ofertada com o melhor suporte prestado, fruto de 20 anos de investimento na própria infraestrutura técnica, visando o topo do mercado local.

O que a empresa espera do futuro ( expectativas, novidades, etc)?

Uma das poucas coisas que podemos ter certeza do futuro é a sua incontestável dependência da internet, não só pelo o que hoje temos como necessário, mas também pela capacidade do homem em “reinventar-se” e é pela rede mundial de computadores que há a conexão de nações e povos distintos.

O QUE FALAM DE NÓS

Desde que escolhemos a HZ como nossa parceira de internet não tivemos mais problemas de interrupção e sinal fraco de internet. Realmente a gente nem lembra que tem um prestador de serviços de internet pois funciona sem nenhum problema e com alta velocidade.” (Aldrin Fonseca)

Utilizar a internet da HZ é desfrutar da máxima capacidade de meus equipamentos (Tv, PC, Smartphone, vídeo game, etc) e de tudo que uso neles, como Netflix, You Tube, redes sociais, além de poder contar com a praticidade do trabalho home office com qualidade de internet, telefonia fixa e ramal. Isso só acontece quando a internet está em sua máxima performance.” (Alisson Lanza)

Endereço Rua Félix Tofani, 394 Jardim Arizona

Facebook: @hzinternet

Instagram:

Site: www.hz.net.br

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS