Líderes da Saúde em BH: Diretores do HNSG Participam de Seminário de Gestão Estratégica Hospitalar

Líderes da Saúde em BH: Diretores do HNSG Participam de Seminário de Gestão Estratégica Hospitalar

Gestores buscam atualização e troca de experiências para aprimorar a gestão e oferecer excelência em saúde.

No cenário dinâmico da gestão hospitalar, a busca constante por atualização e aprimoramento é essencial para garantir a excelência na prestação de serviços de saúde. Com esse compromisso em mente, líderes do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) marcaram presença no Seminário de Gestão Estratégica Hospitalar, promovido pelo Instituto Axis em Belo Horizonte.

O evento, que contou com a participação da Federassantas e da Feluma, reuniu renomados profissionais do segmento, proporcionando um espaço privilegiado para a troca de conhecimentos e experiências. 
José Márcio Dumont, Diretor Geral do HNSG, e Patrícia Campos Nascimento, Diretora Administrativa e Financeira do hospital, se engajam em explorar as mais recentes tendências e práticas no universo da gestão hospitalar.

Ao lado de Ariston de Oliveira Silva, Diretor da Axis, e Márcio de Souza Moreira, Diretor também da Axis, os representantes do HNSG participaram ativamente de palestras e debates, buscando alinhar a gestão do hospital com as melhores práticas do setor. Além disso, a interação com consultoras da Axis, como Fabíola e Andréia, proporcionou insights valiosos para aprimorar os processos internos e a qualidade dos serviços oferecidos pelo HNSG.

Para José Márcio Dumont, a participação no seminário foi uma oportunidade única de fortalecer o compromisso do HNSG com a gestão eficiente e a excelência em saúde. “Estamos sempre em busca de aprimoramento e inovação para garantir o melhor atendimento aos nossos pacientes”, destacou.

Márcio de Souza Moreira (Diretor da Axis, Patrícia Campos Nascimento (Diretora Administrativa e Financeira do HNSG) Áriston de Oliveira Silva (Diretor da Axis) e Josè Márcio Dumont (Diretor Geral do HNSG).

O comprometimento dos gestores do HNSG em se manterem atualizados e em constante aprendizado reflete o compromisso da instituição em oferecer uma gestão de qualidade e resultados excepcionais na área da saúde. Com iniciativas como essa, o Hospital Nossa Senhora das Graças reafirma seu papel como referência no cuidado com a saúde em Sete Lagoas  e região.

Por Ascom Hospital Nossa Senhora das Graças

Sobre o autor

COMENTÁRIOS