O VESTIDO DE NOIVA DOS MEUS SONHOS

O VESTIDO DE NOIVA DOS MEUS SONHOS

Celebrando o mês de maio (tradicional mês das noivas), o Atelliê Geanfranck Fonseca lançou o projeto “O Vestido de Noiva dos meus Sonhos”.

No dia 01 de maio começaram as inscrições para participação do sorteio de um vestido de noiva com sofisticação e beleza, avaliado em até R$ 5.000,00. Ele será elaborado com exclusividade e sob medida no Atelliê Geanfranck Fonseca. A inscrição para a promoção é através do site www.geanfranck.com, com validação via WhatsApp e prazo até 31 de maio.

Outra etapa do projeto é uma exposição com modelos de vestido de noiva do Atelliê Geanfranck Fonseca. Ela será realizada entre os dias 10 e 31 de maio, das 10h às 22h no Shopping Sete Lagoas.

O lançamento da nova coleção do Atelliê Geanfranck Fonseca, intitulada “O Vestido de Noiva dos meus Sonhos”. O evento acontecerá no ateliê durante horário comercial entre 13 e 31 de maio, e contará com atendimento paralelo. Serão três semanas de evento com capacidade máxima de atendimento de 168 noivas e preços para 1a locação com e sem exclusividade.

Finalizando a programação, no dia 06 de junho será realizado um coquetel para o sorteio da promoção e comemoração de 13o aniversário do Atelliê GeanFranck Fonseca.

O vestido ideal é aquele que se ama ao olhar através do espelho! O Atelliê GeanFranck Fonseca veste mulheres em ocasiões especiais e nos mais diversos estilos, realizando sonhos… Acesse o site do Atelliê Geanfranck Fonseca para mais informações: http://www.geanfranck.com.br

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS