Pedro Leopoldo Rodeio Show divulga as primeiras atrações para a edição de 2024

Pedro Leopoldo Rodeio Show divulga as primeiras atrações para a edição de 2024

O evento vai reunir milhares de pessoas de diversas partes do país entre os dias 07 e 15 de junho em uma megaestrutura.

O ano ainda não acabou, mas o Pedro Leopoldo Rodeio Show não para de anunciar novidades para 2024. De 07 a 15 de junho, os maiores nomes da música brasileira estarão juntos na 19ª edição da iniciativa. Até o momento, oito atrações já estão confirmadas: Gusttavo Lima, Simone Mendes, Jorge & Mateus, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto. Os passaportes e ingressos individuais já estão à venda por meio do site oficial: www.plrs.com.br.

O CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Tiago de Brito, diz que mais novidades serão anunciadas. “Estamos trabalhando muito para que seja uma edição histórica. Estamos negociando mais atrações e possibilidades de experiências para o público. O que posso adiantar é que vai ser épico”, comenta.

Novo local

O Pedro Leopoldo Rodeio Show está de casa nova. Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e comodidade ao público, o evento será realizado em um espaço maior, com uma saída direta para a rodovia MG 424, a principal via de acesso para quem vai prestigiar o evento, seja saindo de Belo Horizonte ou de Sete Lagoas.

Chamado de Parque da Música, o novo local tem 17 hectares de área e vai comportar a ampliação de todos os setores do evento. O estacionamento poderá receber até quatro mil veículos e o fluxo de trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, será rigorosamente organizado.

Sustentabilidade

A responsabilidade ambiental sempre foi prioridade para a equipe do Pedro Leopoldo Rodeio Show e agora, no novo local, mais medidas serão implementadas. Todo o projeto foi elaborado levando em consideração o maior volume de reaproveitamento da água que, aliado ao paisagismo inovador, vai proporcionar experiências únicas ao público sem agredir o meio-ambiente. Além disso, toda a movimentação de terra necessária para a construção do Parque da Música ocorrerá internamente, ou seja, sem a necessidade de transportar sedimentos para outros terrenos. As intervenções no novo local serão iniciadas no início do próximo ano.

Sobre o PedroLeopoldoRodeioShow

Em sua 19ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma das maiores e mais tradicionais festas do peão do Brasil, que celebra a cultura sertaneja e o espírito do rodeio. Com uma programação repleta de shows com os artistas mais cotados do momento e entretenimento de alta qualidade, o evento atrai fãs de todo o país em busca de diversão, adrenalina e múltiplas experiências.

Serviço:

PedroLeopoldoRodeioShow 2024

Data: 07 a 15 de junho

Atrações confirmadas: Gusttavo Lima, Simone Mendes, Jorge & Mateus, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto

Vendas online: www.plrs.com.br

Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte:

Loja Ypslon – Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1677)

Loja Ypslon – Shopping Estação BH

Pedro Leopoldo:

Loja do Rodeio (Rua Dr. Herbster, 298 – piso 2)

Classificação: 16 anos

Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

Assessoria de imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com


Foto: Phillipe Guimarães – Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS