Mulher do Ano 2020: Joyce Rocha

Mulher do Ano 2020: Joyce Rocha

A idealizadora da loja Ypslon, Joyce Rocha  se destaca no mercado de moda feminina.

A Ypslon é uma loja de roupas especializada em moda feminina. As peças vão do estilo básico ao festa! Fundada pela empresária Joyce Rocha, a loja surgiu em um pequeno espaço de 30 metros quadrados e hoje é uma das principais do ramo.

Um dos diferenciais da marca é a expertise e experiência de Joyce Rocha. Ela criou um plano de divulgação da marca nas redes sociais. A Ypslon tem uma modelo exclusiva que veste todos os modelos da marca, que são expostos no Instagram.

Atualmente, a empresária é, além de gestora, quem procura e escolhe o que será vendido. Com dedicação e trabalho, Joyce vai alavancando cada vez mais seu negócio e gerando cases de sucesso. Joyce Rocha é mulher do ano 2020. Conheça mais na entrevista abaixo:

FANZINI: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

JOYCE ROCHA : Não desistindo. A mulher tem obstáculos sim, mas ela não desistir dos sonhos e ir cada vez mais em busca deles, e mostrar isso com mais garra e força pra todo mundo (  que é o que eu faço na Ypslon).  Gosto de mostrar a minha cara , mostrar que eu sou uma mulher  , de onde eu comecei. Mostrar minha história faz encorajar outras mulheres.  Mostrar também que já passei e passo por dificuldades. Contar a minha trajetória, é uma forma  de encorajar e mostrar que nós somos capazes.

FZ: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

JR: Quando comecei a ser convidada para dar palestras, a aparecer em congressos e que eu era a única mulher do painel. Eu estar ao lado de grandes feras, grandes empresários e estar ali uma mulher, por exemplo, o painel do CDL. Eu, o fundador da Horta 31 e o fundador da Araújo.  Só eu ali de mulher. Isso tenho muito orgulho.

FZ: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

JR: Mulher importância e a referência na minha vida é a minha mãe.  Desde que eu tinha 10 anos, me coloca no carro lotado de roupas e saia vendendo para os interiores e o norte de Minas. Cresci vendo a minha mãe batalhadora revendendo roupas.

FZ: O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

JR: Fazer o modelo de franquia que é tão recente e tão desejado por tantas pessoas. Isso pra mim é muito importante. Ver famílias, mulheres homens, querendo uma franquia da Ypslon por que eles acreditam realmente na marca e eles sabem que é muito mais do que apenas um comércio. Poder ajudar famílias, as pessoas poderem se vestir bem, pagando pouco. Saber que os futuros franqueados e os franqueados de hoje querem levar esse amor pela marca adiante. Um modelo de negócio que já deu certo e agora ser franquias está sendo muito desejado. Pra mim isso é uma marco.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS