Entrevista com Kelly Lima

Entrevista com Kelly Lima

A nossa Perfil Fanzini, edição de Março Especial da Mulher traz um pouco da vida desse ‘Mulherão’ que é a cantora baiana Kelly Lima, de 28 anos. Está  em Sete Lagoas há pouco tempo,  encantando a todos que conhecem seu trabalho nos mais diversos shows que apresenta nos palcos da região. Já foi vocalista da bandas Toque de classe e atualmente em carreira solo. Vale muito a pena conferir essa entrevista.

Leila Dias: Kelly, conte um pouco de você e sua bela trajetória musical.

Kelly Lima: Tenho a música na veia! (RSS). Filha de músicos cerarenses aprendi a cantar desde de criança inspirada por eles… Natural de uma cidade no interior da Bahia  (Barreiras) . Morei por cinco anos na Europa e cantava com meu pai em alguns restaurantes Brasileiros na Espanha e Portugal para me sustentar. Participei do Programa Ídolos (Record) em Salvador e não paro nunca…

LD: O que motivou seu retorno ao Brasil? 

KL: Faltou adaptação e muita saudade da família. 

LD: Como aconteceu sua vinda para Sete Lagoas?

KL: Em Minas cheguei inicialmente em Três Marias e soube de um teste para cantoras da Banda Toque de Classe. Fiz, passei, conheci meu marido na época, técnico de som da Banda. Nos casamos e tivemos Valentina minha amada filha.

LD: Atualmente em carreira solo, quais objetivos pretende alcançar no cenário musical?

KL: Reconhecimento do meu trabalho, estabilidade financeira com muita dedicação e empenho… Oferecer a minha filha uma vida tranquila e feliz. Não almejo muito. Não me vejo fazendo outra coisa a não ser cantar!

LD: Projetos futuros??

KL: São muitos, mas principalmente produzir uma música de trabalho e gravar um clipe musical para divulgação no rádio e na TV.

LD: Gostaria de finalizar com algumas considerações e agradecimentos? 

KL: Agradecer é fundamental. A Deus pela dádiva dos talentos … ás pessoas que acreditaram em mim, e apreciam meu trabalho, em especial meu marido Rafael e sua família que me acolheram e apoiam em tudo que preciso. Ao pessoal da Vivox Escola de Idiomas que atualmente me patrocinam (Érica e o Professor Guimarães)… enfim muita gratidão por tudo!

Kelly Lima cantora. Contato para Shows e eventos: (31) 97177 9908

Face: KellyLima

Intagram: @kellylimadabahia

Foto: Gabriela Moreira ( Ninho Fotografias)

Categories: Destaque, Perfil, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS