Apoiado pela TIM, filme conta a história do cantor e compositor Erasmo Carlos, o “Tremendão” da Jovem Guarda
Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2019 – Em linha com a estratégia atual da empresa, a TIM continua investindo em entretenimento. A cinebiografia, apoiada pela operadora, de Erasmo Carlos, “Minha Fama de Mau”, chegou aos cinemas. Dirigido por Lui Farias, o longa traz Chay Suede na pele do cantor e Gabriel Leone no papel de Roberto Carlos. As atrizes Malu Rodrigues e Bianca Comparato completam o elenco.
Com a Tijuca dos anos 60 como pano de fundo, o longa conta a história do jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) descobrindo sua paixão pelo rock and roll e o talento de grandes estrelas da época, como Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry. Enquanto trabalha e causa pequenas confusões, Erasmo conhece Roberto Carlos (Gabriel Leone) e nasce a lendária amizade entre os “amigos de fé e irmãos camaradas”. A Jovem Guarda chega e, com o movimento, surge um marco na música brasileira.
“Minha Fama de Mau” é um mergulho no passado da música brasileira e na vida de Erasmo Carlos, levando gerações a conhecerem o outro lado do cantor e compositor. O filme conta ainda com a participação de Isabel Garcia, Paula Toller e Vinicius Alexandre, que interpreta Tim Maia e, está em cartaz em todos o Brazil.
Atualmente a TIM é a operadora que mais tem parcerias com redes de cinema no Brasil, cobrindo 81% dos estados. A parceria com os exibidores Cinesystem, Playarte e Cinépolis, garante a entrega de 1 par de ingressos todo mês para clientes do segmento TIM Black elegíveis ao benefício através do seu programa de relacionamento TIM PRA MIM. O acesso aos benefícios é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM, sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta selecionar o benefício desejado e fazer o resgate de forma simples e rápida. Mais informações sobre o programa TIM PRA MIM podem ser obtidas no site do programa: http://www.tim.com.br/timpramim.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability”e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital.