Notícias quentinhas do cinema

Notícias quentinhas do cinema

“Homem-formiga e a vespa”- Filme tem total relação com “Vingadores- Guerra infinita”.

Segundo a informação vinda do Nerdist, o ator David Dastmalchian, disse que o filme se passará tanto antes quanto depois do final de ” Vingadores: Guerra Infinita “, quando Thanos estala os dedos e consegue seu objetivo. Vai perder este filme? Estreia no dia 5 de julho deste ano!

“Homem de aço 2 “- Será que a Warner vai lança-lo em 2020?

Segundo o El Fanboy Podcast, a Warner está pensando em lançar o novo filme em 2020. A Warner não comentou se fará uma continuação do longa, mas se a informação for correta, a produção começará no fim de 2019. Essa e outras novidades podem ser divulgadas na Comic-Con San Diego 2018. Vamos esperar.

Máquina Mortífera” terá 3 temporada e mudança no elenco principal.

A Fox anunciou a terceira temporada do seriado e também apresentou qual é o ator que irá substituir Clayne Crawford, pois ele foi demitido por criar um ambiente ruim nas gravações. Quem entrará é o ator Sean Willian Scott. O seriado é exibido na Warner e também na TV Globo.

 

 

 

 

Tudo sobre cinema” comenta sobre a série “ Cobra Kai”. Esta série está dando o que falar e já está garantido a sua segunda temporada no Youtube! Veja os comentários sobre este seriado incrível! Vermos os personagens Daniel Larusso e Johnny Lawrence de volta é bom demais! Continuação da saga de ” Karatê Kid “.

Link do vídeo no meu Blog: https://jairoaugustocinema.blogspot.com.br/2018/05/tudo-sobre-cinema-comenta-sobre-serie.html

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS