1º Rotary Folia agita Praça do Escorrega com pré-carnaval

1º Rotary Folia agita Praça do Escorrega com pré-carnaval

Por meio da iniciativa de jovens do Rotary Boa Vista, o Rotaract Boa Vista, Serra e Mucuri se uniram para realizar o 1º Rotary Folia, um pré-carnaval voltado para a família, crianças, jovens, adultos e idosos. O evento será realizado no próximo dia 16 de fevereiro, na Prala do Escorrega (Várzea), de 16h às 21h, com entrada franca.

A Banda Levada com o melhor do axé retrô e o Dj Talma estão com a missão de animar os foliões, que também terão à sua disposição espaço Kids, gastronomia, segurança, banheiros, cerveja gelada e muita animação. A área VIP terá tenda e gradeamento exclusivo e se destina apenas aos que estiverem com abadás. 

O evento é beneficente e toda a renda será direcionada para o bem. “A renda desse pré-carnaval será direcionada para os projetos dos Rotarys, mas a ideia é resgatar as tradições culturais que unem famílias, e onde a festa possa ser curtida com segurança e respeito, sem perder de vista a animação”, diz Aline Nery, da ANC Comunicação, organizadora do evento.

A produção está sob responsabilidade da Sempre Cultura, de George Machado. O evento tem patrocínios de Wizard e Faculdade Ciências da Vida, e apoio da Unimed Sete Lagoas, Ashby Artesanal e Gellak. Informações: (31) 98808-2994.

O diretor da Faculdade Ciências da Vida e membro do Rotary Serra, Valcir Farias, já garantiu seu abadá.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS