Sete Lagoas 150 anos: Programação da semana!

Sete Lagoas 150 anos: Programação da semana!

Os eventos em comemoração aos 150 anos de Sete Lagoas continuam. Esta semana acontece mais uma Quinta na Praça (15/11).  Esta edição é especial ao aniversário da cidade. Para animar a noite, haverá a apresentação de Viola Caipira-Ritmos e Tradição e Coral do Grupo de Escoteiros Mafeking de Sete Lagoas. O evento será realizado na Praça Tiradentes a partir das 19 horas.

Na sexta-feira (17), as 10 horas será inaugurado o Banco de Alimentos  (Avenida Divino Padrão, 1515). E á noite, as 19 horas, haverá apresentação de grandes Seresteiros de Sete Lagoas no Museu do Ferroviário.

No sábado (18), as comemorações têm início com a Reinauguração do Ginásio Poliesportivo Dr. Márcio Paulino as 8 horas. Logo acontece o primeiro jogo de vôlei. A partir das 13 horas haverá um jogo de basquete, seguido de handall as 14 horas e futsal as 15 horas. E as  16 horas haverá um aulão do Saúde e Movimento.

A noite é a vez da Temporada de Teatro.  A Escola Livre de Teatro de Sete Lagoas apresenta o espetáculo “As Alegres Comadres de Windsor” no Casarão as 20 horas. Uma realização Preqaria Cia. de Teatro e Co-Realização: Prefeitura de Sete Lagoas e patrocínio da  Cimentos Nacional.

Na FEMM acontece a entrega das medalhas em homenagem aos sete-lagoanos.

No domingo (19), o  palco das apresentações é o Parque Náutico da lagoa Boa Vista que recebe a Banda União dos artistas a partir das 9 horas.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS