Observatório Social realiza almoço beneficente no Restaurante Mirante

Observatório Social realiza almoço beneficente no Restaurante Mirante

O Observatório Social de Sete Lagoas – entidade que contribui para o controle dos gastos públicos visando melhor otimização de recursos municipais – realiza no próximo dia 11 de novembro mais uma edição de seu almoço beneficente, de 12h às 16h, no restaurante Mirante (lagoa do Boa Vista). A adesão, por apenas R$25, dá direito a todo o menu, com bebidas à parte.

Fazem parte do cardápio arroz, frango assado no creme de cebola, salada e tutu de feijão. “Estamos analisando a possibilidade de tira-gostos para venda. Como estamos buscando doações, o menu principal pode ter pequena variação para adaptar ao que conseguirmos”, afirma Gisele Máximo, coordenadora de eventos do Observatório Social.

Quem já participou de alguma ação do Observatório Social de Sete Lagoas (OS-SL) sabe: nem só de comidas e bebidas se faz um bom evento. Por isso, o almoço solidário contará também com música ao vivo e palco aberto com atrações de artistas da cidade. “Fechamos uma parceria com a Medley Escola de Música com músicos profissionais e alunos que já estão iniciando apresentação na cidade”, revela Gisele.

Parcerias
Os voluntários do OS-SL, mais uma vez, estão à frente do evento buscando parcerias. Até o momento são parceiros o Restaurante Mirante, Medley Escola de Música e CDL Sete Lagoas e ACI Sete Lagoas. “Estamos buscando parceria com grupos e entidades da cidade para patrocinar com cota de 20 adesões e outras formas de apoio”, diz Gisele. A previsão de venda é de 300 ingressos.

Pontos de Venda
É possível adquirir os ingressos a R$25 na sede do Observatório Social (Av. Vila Lobos, 189, sala 204, Jardim Cambuí), na Te Y Te Modas (R. Monsenhor Messias, 165) e no Empório For Men (R. Dr. Avelar, 175). Toda a arrecadação será revertida para a manutenção do Observatório Social. Informações: (31) 97146-1357 e observatorio7l@gmail.com.

No Facebook: facebook.com/events/1733984813379282/
Por Ascom

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS