Tendências da nova estação

Tendências da nova estação

Está na hora de renovar o guarda-roupa com as últimas tendências para a primavera e o verão, e por aqui as lojas estão recheadas com ótimas opções. Aposte em cores vibrantes, com predomínio do verde, e a evidência do lavanda e azul. Peças leves e com transparência ajudam nos dias mais quentes, e vestidos longos são versáteis e podem ser usados tanto em eventos quanto no dia a dia. Dê uma passadinha aqui no Shopping Sete Lagoas e confira de perto as novidades.

Lojas do Shopping Sete Lagoas já apresentam a coleção Primavera-Verão 2018

As vitrines do Shopping Sete Lagoas já revelam as tendências da coleção primavera-verão. Entre as apostas das marcas estão as cores vibrantes, os tecidos de linho e a retomada do estilo anos 80. Uma das cores que deverá ganhar espaço nessa estação é o verde. Porém, há espaço para os tons terrosos, os mais suaves e os neutros. O lavanda e o azul claro também ganham evidência.

Seguindo essa tendência a loja Glam apresenta uma coleção com diversas peças em tons vibrantes, com destaque para os vestidos longos na cor vermelha. Já a loja C&A e a Jey apostam no linho, que será um tecido muito trabalhado nessa temporada e com diferentes modelos, com cores ou natural. A alfaiataria em tecidos mais leves, também é uma tendência que volta com força total.  Já os sapatos ganham aplicações de cordas ou materiais que remetem à palha, dando um ar mais romântico e podem ser encontrados na nova coleção da Constance.

A Blogueira de moda, Bruna Vitória, destaca sobre a retomada na moda dos anos 80. “A década é revisitada através de estampas figurativas e geométricas. Outro destaque são as peças com ombros estruturados que lembram as tão usadas ombreiras”, explica.

As estampas florais seguem como as favoritas da estação, mas já aparecem em padrões diferentes e combinadas com listras. Na loja Rosê é possível encontrar peças com esse estilo. Já nos acessórios, observa-se a presença mais forte de cores, com misturas de materiais e texturas. A nova coleção da marca Beco é um bom exemplo dessa aposta.

 

Por Assessoria de Comunicação Shopping Sete Lagoas

Categories: Beleza, Destaque, Moda, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS