Vagas do SINE para esta sexta-feira (27)

Vagas do SINE para esta sexta-feira (27)

Confira as vagas de emprego do SINE para esta sexta-feira (27 de outubro de 2017):

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ASSISTENTE DE VENDAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em vendas comercial. Irá trabalhar com vendas interna de produtos de nutrição animal, negociação, prospecção de clientes. Possuir veículo próprio, carro ou moto. Disponibilidade de horário: tarde e noite. . Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR DE COLOCADOR DE ESCAPAMENTOS CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: auxiliar os colocadores de escapamentos nos serviços de manutenção em geral, organizar o ambiente de trabalho e o estoque. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR TÉCNICO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Atribuições: Instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MECÂNICO INDUSTRIAL: Curso Técnico em mecânica completo, experiência comprovada em carteira.  Manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e máquinas e outros implementos de fabricação, bem como operação e supervisão de processos; Realização de montagens, manutenção preventiva pneumáticos e hidráulicos, sistemas rotativos de alta velocidade, alinhamentos de sub conjuntos, balanceamentos, inspecionar todos os componentes de qualquer máquina e sistemas de manufatura, realiza lubrificações e modificações se necessário; Desenvolvimento e desenho de projetos mecânicos, componentes e ferramentas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

SOLDADOR: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, conhecimento em solda TIG, solda Plugada e solda Caldeada. Já ter trabalhado com material Inox tubulação e conhecimento em solda Sanitária. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

VENDEDOR EXTERNO PAP: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos PAP de telecomunicação.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

VAGAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

ATENDENTE DE PEDÁGIO (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino médio completo, não é preciso experiência, informática nível básico, disponibilidade de horário: escala 2×2. Atribuições: Arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Contribuir para as atividades nas praças de pedágio, assegurar a qualidade no atendimento ao usuário da Via 040, mediante a prestação de informações e esclarecimentos diversos esclarecendo e orientando os usuários de acordo com as dúvidas apresentadas. Legislação de Trânsito, Sinalização e radiocomunicação; Habilidades: Manuseio de numerário, raciocínio lógico. Tipo de deficiência: Amputação, Um membro Inferior, Um membro Superior, Nanismo, Parcial, Cegueira, Surdez Bilateral Total, Mental/Intelectual. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino médio completo, não é preciso experiência. Atribuições: Limpeza de escritório, cozinha, banheiros e laboratório. Tipo de deficiência: Amputação, Nanismo, Baixa Visão. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (limpeza) (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Tipo de deficiência: Surdez bilateral parcial. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS