Feira da Família recebe campanha de doação de agasalho

Feira da Família recebe campanha de doação de agasalho

Além da ação social, será possível aproveitar a gastronomia e artesanato local, assim como música ao vivo.

Com a chegada do inverno, campanhas de agasalho ganham força e ajudam a aquecer pessoas que não têm condição de comprar roupas de frio. Pensando em fortalecer esta campanha, a Feira da Família, abre suas portas para o Grupo Mão Amiga de Sete Lagoas. Neste sábado (16), será montado um ponto de doação, durante o horário de funcionamento da feira, para que as pessoas possam deixar aquelas roupas mais quentes que não são mais utilizadas.

Além da ação social, a Feira da Família também é sinônimo de diversão, música e valorização do produtor de Sete Lagoas. Na programação musical, Rayssa Andrade, toca o melhor da MPB e Pop Rock (13h às 16h). Para as crianças, recreação infantil durante todo o evento.

Ainda é possível aproveitar a gastronomia local, com caldos, porções de linguiça caseira, pasteis. No artesanato, ótimas opções de presentes e decoração feitas por mãos da região de Sete Lagoas.

A Feira da Família é realizada pelo Shopping Sete Lagoas todos os sábados, de 10h às 16h, no Pátio das Águas. A entrada é gratuita.

 Programação Feira da Família Shopping Sete Lagoas – 16 de Junho

10h às 16h Campanha Agasalho Amigo – O Grupo Mão Amiga de Sete Lagoas estará arrecadando agasalhos na Feira da Família.

10h as 16h – Recreação Infantil

13h às 16h – Apresentação Musical com Rayssa Andrade- MPB e Pop Rock

Por Rede Comunicação

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS