Noivas: Tendência é realçar a beleza natural da mulher

Noivas: Tendência é realçar a beleza natural da mulher
Maquiagem leve e iluminada e cabelos soltos são a escolha do momento.
O dia do casamento é, certamente, um dos mais esperados e especiais da vida de uma mulher. São muitos detalhes para pensar, mas, depois da escolha do vestido, a decisão de qual maquiagem e penteado usar é a mais importante. Afinal, toda noiva quer estar incrível nas fotos do dia em que disser sim.

A maquiagem mais natural, que realça a beleza real da noiva, é a tendência do momento, explica a maquiadora Talita Babinski, da Makevator Santo André. O brilho, no entanto, não é deixado de lado. “Embora a pele não receba uma cobertura pesada, o toque especial está na luminosidade conferida pelos iluminadores”, lembra a profissional. Nas peles brancas, pode-se optar por tons mais suaves, como champagne e perolado; já as peles negras podem ser iluminadas por tons dourados.

“A pele deve ser mais leve, mas com um glow. A tendência agora é menos contornos e pele mais iluminada, sem aquele efeito matte”, ressalta Adriana Faza, diretora da unidade Santo André. Os olhos seguem a mesma linha “menos é mais”, com tons terrosos quentes, nude, tons de champagne, areia e pérola. Na boca, para compor o visual beleza natural, os batons com cores nude são o ideal.

Para os cabelos, a tendência é a mesma. Fios mais despojados, soltos e ondas abertas é o que estão fazendo a cabeça das noivas. Mas para aquelas que desejam algo mais clássico, há a opção de se fazer luzes. Elas deixam o penteado mais bonito e com linhas mais definidas. Seguindo a linha natural, para os casamentos diurnos, nada melhor para enfeitar as madeixas do que flores. A escolha da flor fica por conta do gosto da noiva, afinal, é seu dia especial. Para as celebrações a noite, tiaras finas e leves com pedrarias trazem um charme especial.

SOBRE A MAKEVATOR

A Makevator é uma empresa especializada em formação e aperfeiçoamento profissional na área da beleza. A rede tem como diretor artístico o caracterizador, visagista e make-up stylist Vavá Torres, profissional consagrado a mais de quatro décadas no Brasil. Os cursos oferecidos são voltados para pessoas de diferentes áreas que desejam entrar para o mundo da beleza e também para profissionais que já atuam no ramo ou procuram atualizações, como intensivo de maquiagem e penteado para noivas, maquiagens para pele negra, artística e profissional HD, utilizada para disfarçar as imperfeições da pele em produções gravadas ou fotografadas em alta definição.

Por Assessoria de Comunicação

Categories: Beleza, Destaque, Moda, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS