Higienização de estofados e saúde

Higienização de estofados e saúde

Você sabia que a higienização de estofados é uma forma de cuidar da sua saúde ?
Segundo a OMS 30% da população mundial sofre com doenças alérgicas. Com os tratamentos proporcionados pela Estoflimp é possível prevenir estas doenças melhorando a qualidade de vida da sociedade.
A Limpeza e Higienização de um sofá ou estofado é indicada em um prazo de 06 em 06 meses. Já o processo da Desacarização que é feito 100% a seco com um maquinário de tecnologia alemã que tem como objetivo a retirada de descamação de pele humana, (ácaros Dermatophagoides), micro-organismos e poeiras, é indicado que seja realizada mensalmente como uma manutenção preventiva.

Percebeu como esse processo é importante?
A Estoflimp é uma empresa familiar, fundada em 2007 por Macson Alves e sua esposa Amanda de Souza. Atua com o objetivo de cuidar da saúde respiratória e bem-estar de seus clientes. A Estoflimp proporciona saúde respiratória através de estofados higienizados e devidamente desinfectados.

“ Existem mais de 500 mil espécies de ácaros diferentes (não catalogados) e 55mil (catalogados) , e o ácaro especifico em residências é o Dermatophagoides . Suas fezes são responsáveis por diversas alergias e doenças respiratórias. Ele se alimenta da descamação de pele humana e para a sua proliferação precisa apenas de um local que seja quente, úmido e escuro. Sendo assim os estofados como colchões, sofás, travesseiros ,por exemplo, se tornam ambientes perfeitos para a sua habitação. Para evitar a proliferação dos ácaros e prevenir doenças respiratórias é necessário que seja feito a Limpeza, higienização, e principalmente a Desacarização dos móveis com maquinários e profissionais qualificados e devidamente treinados com a metodologia adequada para cada necessidade específica.”
A Estoflimp possui toda qualificação pela Escola Nacional da Limpeza e certificados internacionais!

SERVIÇOS OFERECIDOS
• Limpeza e Higienização
• Desacarização
• Impermeabilização
• Desinfecção Nano UV-C
• Hidratação em couros.

Os tratamentos da Estoflimp podem ser realizados em:
Sofás, poltronas, colchões, carpetes, tapetes, estofados de couro, pelúcias, ambientes corporativos, entre outros.

Além dos serviços de limpeza e higienização de estofados, a Estoflimp atua com a capacitação de profissionais que atuam no segmento. A Hig Mentoria é um braço da Estoflimp que tem como missão qualificar e regulamentar o setor, através de uma metodologia testada e comprovada pela Estoflimp.

A Estoflimp é conselheira da ABRAHIGIE (Assosiação Brasileira de Higienização e Impermeabilização de estofados) que regula o setor.

NOVIDADE


Higienização de superfícies através da radiação UV-C.
O tratamento UV tem sua eficácia cientificamente comprovada na eliminação de 99% dos micro-organismos causadores de doenças em menos de 1 segundo, incluindo o novo coronavírus, bactérias em fase vegetativa e esporos bacterianos. Este efeito germicida ocorre, porque a luz ultravioleta C atua diretamente no material genético do alvo, isto é, no DNA e no RNA de microrganismos. Dessa forma, a luz é absorvida por moléculas biológicas, e provoca danos celulares que conferem perda da capacidade de infecção ou eliminam completamente o micro-organismo.

“ Nossa missão é cuidar da Saúde respiratória de todas as famílias, pois saúde não é somente ausência de doenças, mas sim bem-estar e todo o ambiente no qual o ser humano está inserido.”

Faça contato para saber mais :

Instagram: @estoflimp7lagoas

Contato: (31)3152 2808

WhatsApp :(31)995961789

Site : www.estoflimp7l.com.br

Sobre o autor

COMENTÁRIOS