Mutilógica lança campanha que simplifica o conceito de software

Mutilógica lança campanha que simplifica o conceito de software

Campanha ” Simplificando Negócios” deixa público mais familiarizado com as funções e benefícios dos sistemas oferecidos pela empresa.

Alguns sistemas cheios de vocabulários tecnológico a, ainda deixam muitas pessoas em dúvida sobre sua utilidade. Por esse motivo, a Multilógica em parceria com a agência Coletivo Raiz, criou uma campanha que durou o período de 3 meses para esclarecer um pouco dos benefícios de tais ferramentas para algumas empresas. Para a Multilógica, seus sistemas, de criação própria e patenteados, ajudam para que o trabalho das organizações seja administrado de forma cada vez mais assertiva. O investimento em pesquisa, atualização e modernidade é constante, com o objetivo de oferecer softwares seguros e personalizados, que contribuem para o crescimento de cada negócio. Desde 1992, a Multilógica oferece soluções em tecnologia da informação através de plataformas que auxiliam na gestão, com foco no aumento de vendas, controle de estoque final, e na descomplexidade da rotina de cada cliente. Dois deles são os mais utilizados, tanto pelo sistema completo, quanto pela maneira intuitiva e simples de ser operada: O Dygnus Prime, focado no Planejamento dos Recursos da empresa; e o Plenus, desenvolvido para a emissão de cupom fiscal (PDV).

A Multilógica Software segue empenhada em torna acessível todos os sistemas que facilitam a administração, seja de um grande negócio ou um pequeno empreendimento. Você nasce para empreender e a Multilógica, para contribuir para o crescimento da sua empresa, através de um sistema completo, seguro e prático. Multilógica Software, simplificando negócios.

Rua Francisco Azevedo, número 47, salas 2 a 4 , no Centro de Pedro Leopoldo.

Contatos:

multilogica.com.br

contato@multilogica.com.br

(31) 3660 3250

Sobre o autor

COMENTÁRIOS