Novo governo anima economia

Após assumir a presidência hoje (12), pela manhã, Michel Temer tem voltados para si os olhos do Brasil e do mundo, que anseiam uma luz no fim do túnel.

O novo governo traz consigo as esperanças e também as aflições de uma sociedade que clama por mudanças.

Com a nova gestão, economistas demonstram expectativas elevadas quanto á restauração do cenário socioeconômico do país.

Entre as medidas mais urgentes para o Governo Temer estão: promover o reequilíbrio fiscal, a aprovação no Congresso de um limite para os gastos públicos e a desvinculação dos gastos sociais.

O novo presidente ainda garantiu a manutenção dos principais programas sociais do Governo Dilma, mantendo assim, a sensação de segurança para aqueles que são beneficiados pelos projetos.

Michel Temer fará ainda hoje o seu primeiro pronunciamento como presidente interino e deve anunciar corte de pelo menos 10 ministros, uma prova de quão sérias serão as medidas para reerguer a economia do país.

Em meio a tantas expectativas Temer pede um voto de confiança ao novo governo visto que o presidente não só herdou a esperança de uma população, mas também todos os problemas advindos do governo anterior, que colocaram o Brasil nessa situação de crise, raiva e desespero.

Para os economistas, não será fácil, mas há indícios de que é possível restaurar a nação.

Categories: Destaque, Notícias, Política

Sobre o autor

COMENTÁRIOS