Thiaguinho, Péricles e Chrigor realizam turnê “A Gente Faz a Festa”

Thiaguinho, Péricles e Chrigor, três grandes nomes do pagode, que já comandaram os vocais do Exaltasamba, agora se reúnem para uma turnê pelo Brasil, “A Gente Faz a Festa”. A edição de Belo Horizonte será realizada no dia 30 de julho, sábado, no Expominas.

O projeto “A Gente Faz a Festa” começou em 2015 com uma temporada de shows especiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Devido ao sucesso, os cantores decidiram realizar mais 30 apresentações pelo país. “A ideia surgiu durante um almoço com o Péricles. Falamos sobre a possibilidade de fazermos um projeto juntos e surgiu a oportunidade de convidamos o Chrigor. É algo novo e diferente, é o encontro de diferentes gerações do Exaltasamba no mesmo palco”, conta Thiaguinho.

O nome da turnê é uma referência a um dos maiores sucessos do Exaltasamba, a música “A Gente Faz a Festa”. A canção foi gravada no CD e DVD ao vivo em comemoração aos 25 anos do grupo. Época em que Thiaguinho e Péricles comandavam os vocais do Exaltasamba. A parceria durou nove anos, após esse período os artistas decidiram seguir em carreira solo, mas o respeito, a amizade e a parceria continuaram. “Pericão é minha dupla. E um parceiro que eu já canto a vida inteira, temos uma sintonia musical muito forte”, comenta Thiaguinho. O rei da voz, como Péricles é carinhosamente conhecido, é taxativo. “A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele é um cara predestinado ao sucesso, porque faz a diferença onde quer que esteja”.

E essa harmonia e cumplicidade poderão ser vistas no palco do Expominas. O encontro dos três músicos revive grandes momentos do pagode. Canções como “Telegrama”, “Gamei”, “Louca Paixão”, “Armadilha”, “Desliga e Vem”, “Cartão Postal”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Tá Vendo Aquela Lua” e “A Gente Faz a Festa”, estão presentes no repertório.

Edição BH

Belo Horizonte será a única cidade mineira a receber a turnê. O show de abertura será com a cantora Hellen Caroline. O público poderá acompanhar as apresentações da pista, área vip ou do camarote open bar (cerveja, vodka, refrigerante e água).

Os portões serão abertos às 21h, o show de abertura será às 22h. E às 23h30, Thiaguinho, Péricles e Chrigor sobem ao palco do Expominas. A classificação para a pista e área vip é 16 anos. Os menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais e com documento de identidade. No espaço open bar, apenas maiores de 18 anos têm acesso. Os ingressos estão à venda em BH, Contagem e Sete Lagoas.

“A Gente Faz a Festa” é uma realização da Inova Shows e Navegador Música. A produção da edição de Belo Horizonte é da Retina Eventos.

Informações do evento

Data: 30 de julho, sábado Horário: 21h

Local: Expominas(Avenida Amazonas, 6.200, Gameleira – Belo Horizonte/MG)

Atrações: Péricles, Thiaguinho, Chrigor e Helen Caroline

Pontos de Vendas: Loja Central dos Eventos (R. Fernandes Tourinho, 470, loja 16, Savassi), Loja Central dos Eventos na Galeria C&A, Quiosque Central dos Eventos nos Shoppings Big, Pampulha Via Brasil e Sete Lagoas; Lojas Chilli Beans nos Shopping BH, Pátio e Minas; www.centraldoseventos.com.br

Contato: 0800 031 2929 ou (31) 3334-5145

Categories: Agenda, Destaque, Giro

Sobre o autor

COMENTÁRIOS