Pedir carro por aplicativo em Sete Lagoas : Conheça o 7carpop

Pedir carro por aplicativo em Sete Lagoas : Conheça o 7carpop

Conheça o 7carpop aplicativo de mobilidade 100% de Sete Lagoas com valores de corridas até 20% mais baratas.

O aplicativo 7carpop está atuando em Sete Lagoas há 5 meses já tem mostrado grande diferença na forma de atuar . O intuito é oferecer um serviço de qualidade com preço justo – Corridas até 20 mais baratas , comparadas aos outros aplicativos – , ao mesmo tempo em que possibilita dos motoristas ganhos maiores sem taxas abusivas .

Rafael Lancuna é contador , fundador e gestor do 7carpop. Na entrevista abaixo, ele explica como funciona e os objetivo do aplicativo.

Conheça mais abaixo:

Como surgiu a ideia do 7carpop?

O aplicativo surgiu nos meados de Novembro de 2021 aqui mesmo na apos eu precisar usar o serviço por algumas vezes. Fui percebendo as reclamações de motoristas insatisfeitos com as taxas absurdas que pagam para os aplicativos de 40 até 50% das corridas ficando para os motoristas as despesas gerais dos veículos. Assim surgiu o 7carpop.
Nosso objetivo principal é ser o aplicativo do motorista e passageiros cobrando o que é justo, fazendo com que as corridas cheguem ate 20% mais barato sem afetar o ganho do motorista, assim valorizando a classe de motoristas da nossa cidade.

Nossa missão é gerar uma economia para nossa cidade com geração de empregos, impostos em dia e de prestação de serviços sendo pago para nossa cidade. Visto que outros aplicativos vem de fora para cidade apenas pra aproveitar da nossa mão de obra e os lucros vão todos para fora . O 7carpop é o único 100% de Sete Lagoas com CNPJ registrado em nossa cidade.

Como a sua empresa impacta a vida do seu cliente no dia –a – dia? Motoristas e Passageiros .

O principal impacto que causamos é a economia, tanto para motoristas quanto para os passageiros, que estão acostumados com corridas muito caras, onde não é repassado o valor justo para os motoristas. Conseguimos trazer isso pra população: preço dinâmico apenas quando se faz necessário, e não porque que motorista cancelou.

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para os pós pandemia?

Na pandemia tivemos um leão a mais pra vencer, pois nascemos neste cenário . Mas acreditamos que vamos vencer e conseguir chegar em toda a população de Sete Lagoas. Costumo dizer que todos deveriam espalhar o 7carpop porque é algo bom, para quem quer pagar mais barato e quem quer ganhar mais (motoristas)*

 
Novidades e lançamentos

As Novidades são muitas. O aplicativo é multi -serviços, mas vamos iniciar nestas 2 modalidade, o carro por aplicativo e as entregas. Dentro do aplicativo 7carpop o usuário pode enviar mercadorias pelo próprio aplicativo com total segurança .

Rafael Lancuna fundador e gestor do 7carpop.


O que falam de nós.


“O 7carpop tem sido bem útil pra mim, já que eu necessito de transporte todos os dias. Consigo o preço mais acessível dentre todos os outros apps de locomoção, sempre conto com motoristas acessíveis, educados e obtive segurança, conforto e comodidade em todas as corridas feitas até hoje.” Pollyana Vieira do bairro Catarina

Já pensou um aplicativo completo pra pedir carro em Sete Lagoas ? Agora você tem !

Pensou em enviar um item esquecido?
Roupas
Sapatos
Documentos
Ração pro bichinho
Farmácia e até supermercado
Chama um 7carpop.
Segurança, honestidade e muita responsabilidade motoristas e entregadores parceiros aptos a te atender só chamar 7carpop.

Facebook: (Facebook.com/7carpop)

Site: 7carpop.com

WhatsApp: 3198772-2118

Instagram: @7carpop

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS