Prepare-se para o verão na academia Via Fitness

Prepare-se para o verão na academia Via Fitness

A Via Fitness está em ritmo de  comemoração de aniversário. Ao completar 12 anos de sucesso,  oferece uma estrutura completa com instalações confortáveis bem projetada para você escolher a  modalidade que mais combina com você e seu estilo. São muitas opções: Musculação. Natação adulto e infantil, Hidroginástica,Jump, Muay Tay,  Fit dance, Circuito, Pilates,  Capoeira e tratamentos estéticos.  Faça uma avaliação e comece imediatamente a entrar em forma.

Com uma equipe super  alto astral e preparada a Via Fitness vai  te ajudar a conseguir os melhores resultados. Os planos e pacotes de musculação e modalidades são montados de acordo com sua necessidade.

Que tal ganhar um mês de academia gratuito na Via Fitnees ( qualquer modalidade)? Acompanhe a página da Fanzini no facebok  ( https://www.facebook.com/revistafanzini/) que em breve uma promoção super especial para você!

A academia fica localizada na  Av Jose Sérvulo Soalheiro 1731 . Para contato  e mais informações ligue: (31) 3774 9020

Fotos: Morgana Brant

Sobre o autor

Leila Dias

Apresentadora, Entrevistadora e Mestre de Cerimônias, Leila Dias está, há quase dez anos, à frente do Programa Bom dia Eldorado, da Rádio Eldorado de Sete Lagoas. É Gerente de Contas das revistas Fanzini e Metropoli, e paralelamente executa trabalhos de apresentação e locução de eventos. Através da sua voz, Shows, Palestras, Convenções, Eventos dos mais variados, sempre têm um toque especial.

COMENTÁRIOS