Esquadrão Suicida 2, Doutor Estranho 2, Megatubarão e The Batman

Esquadrão Suicida 2,  Doutor Estranho 2, Megatubarão e The Batman

” ESQUADRÃO SUICIDA 2 ” – FILME FOI ADIADO POR TEMPO INDETERMINADO.

Segundo o Omega Underground, o filme não sairá tão cedo do papel, pois a agenda dos atores Will Smith e Gavin O’ Connor estão cheios e está impossibilitando as gravações do longa. Will Smith está gravando o novo filme de ” Bad Boys ” e o novo longa ” Bright 2 “. Vixe!

” DOUTOR ESTRANHO 2 ” – FILME JÁ TEM DATA PARA INICIAR AS FILMAGENS.

Segundo o jornal The Mirror, as filmagens do segundo filme devem começar no segundo semestre de 2019. O ator Benedict Cumberbach vai receber uma quantia considerável para fazer o Mago novamente. No primeiro filme, ele recebeu 6 milhões de dólares e neste novo filme ele irá receber 9 milhões! Tá bom demais, né?

” MEGATUBARÃO ” LIDERA AS BILHETERIAS NO BRASIL.

Filme levou 1 milhão de pessoas para os cinemas no fim de semana passada para conferirem o longa e fez 5, 4 milhões de reais em bilheteria por aqui.

O que você achou do filme estar no primeiro lugar no Brasil?

 

” THE BATMAN ” – NOVO FILME DO MORCEGO SERÁ GRAVADO EM 2019.

O novo filme do Batman será gravado em junho de 2019, segundo o Heroic Hollywood. O longa seria lançado depois das produções ” Aves de Rapina ” e ” The Flash “. Vamos esperar!

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS