Faculdade Santo Agostinho oferece 30% de desconto durante todo o curso de direito na unidade Sete Lagoas

Faculdade Santo Agostinho oferece 30% de desconto durante todo o curso de direito na unidade Sete Lagoas

Vestibular é no domingo.

Em 2018, o curso de Direito das Faculdades Santo Agostinho completou 15 anos e, há 10 anos consecutivos, lidera o ranking entre as particulares no Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil.

Com suas atividades iniciadas em 2012, a FasaSete tem um propósito de qualidade em ensino superior. A unidade da Faculdade Santo Agostinho em Sete Lagoas já apresenta importantes resultados acadêmicos desde o início de suas atividades. “O nosso objetivo se concentra em nos tornarmos a Instituição de Ensino Superior – IES que mais aprova bacharéis em Direito na OAB,

O processo seletivo para o Curso de Direito da FasaSete acontece no próximo dia 24 de junho para o vestibular tradicional. Após esta data, e de acordo com vagas remanescentes, estaremos recebendo pelo processo de agendamento, ou seja, o aluno marca sua data e hora para realizar sua avaliação de acordo com sua disponibilidade.

Comprovada a qualidade de ensino, as Faculdades Santo Agostinho oferece 30% de desconto em todo o curso de direito para os alunos que se matricularem até o dia 28 de julho. O resultados do vestibular sai no dia 28/06 e a segunda chamada é no dia 06/07.

As inscrições poderão ser realizadas pelo endereço eletrônico:

http://vestibulartradicional.fasa.edu.br

Clique aqui e inscreva-se.

Ou pelo telefone (31) 3771-8178

A FasaSete está localizada na rua Atenas, nº 239, Bairro Jardim Europa.

Por Ascom Faculdade Santo Agostinho

Sobre o autor

COMENTÁRIOS