Lugar da mulher é onde ela quiser!

Lugar da mulher é onde ela quiser!

Palestra da mentora Elzí Campos, PHD em Carreiras Protagonistas e Educação Empreendedora e mestre em Desenvolvimento Profissional e Competências, a psicóloga graduada pela (UFMG), Elziane Campos, é um dos diversos exemplos inspiradores de mulheres empreendedoras em Sete Lagoas.

Certificada em Orientação e Desenvolvimento de Carreiras pela Sociedade Brasileira de Coaching, ela atua como coach – cuja experiência já acumula mais de mil horas de atendimento individual e coletivo – pesquisadora de soluções educacionais, facilitadora de grupos de trabalho e, há dez anos, como consultora. Em 2016, recebeu o prêmio Novos Rostos, da ACMinas, pelo qual foi reconhecida como uma das 15 lideranças femininas de Minas Gerais.

Promovida pelo Helenas – Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas, ligado à Associação Comercial e Industrial (ACI) do município. A palestra será no dia 18 de junho, na próxima segunda-feira, na ACI Sete Lagoas.  

Serão abordados aspectos como o impacto da mulher no mercado, como suas competências, estilo e atuação estão transformando o entendimento da sociedade a respeito da diversidade, o que ainda impede a chegada delas ao topo. Para isso, Elzí entrará em questões como a relação entre o mercado de trabalho e as mulheres, o sucesso e as competências femininas, estereótipos e barreiras de gênero, referencial feminino e protagonismo, maternidade, equilíbrio e escolhas, sororidade e diversidade feminina.

O objetivo da palestra é promover reflexões, auxiliar pessoas a fazerem o que amam, ganharem dinheiro com isso e, consequentemente, impactar a economia do Brasil, e uma revisão mais crítica sobre nossas ‘verdades’, de forma a estimular a construção de novos caminhos.

Serviço:

Palestra: O lugar da mulher é onde ela quiser!

Data: 18 de junho (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: ACI Sete Lagoas – rua Nicola Lanza, 140 – Centro

Investimento: R$ 20,00

Postos de venda: ACI / SINDCOMÉRCIO / CDL / WIZARD Idiomas

Realização: Helenas – Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS