Metropolionline

Deputado Douglas Melo assume compromisso de liberar recursos para Lar de Idosos de Pirapama

foto divulgação

Na última quinta-feira(29), o Deputado Douglas Melo visitou o Lar do Idosos na cidade de Santana de Pirapama. Durante a visita o Deputado assumiu o compromisso de destinar verba para a instituição que atualmente acolhe 25 idosos. Na semana anterior Douglas esteve acompanhado do prefeito Dalton, da administração da instituição (a presidente Maria Assunção Silva Ferreira, o vice Messias Caetano, a tesoureira Maria Isabel Costa, a secretária Shirley Moreira e o presidente do Conselho Geraldo Dias) e do Lu do Nadir, liderança da cidade.

“O Lar de Idosos é uma instituição que realiza um trabalho social muito importante para o município. É um trabalho que precisa continuar e merece ser apoiado”, afirmou o deputado.

O deputado, o prefeito e lideranças comunitárias também visitaram a  obra de mobilidade no bairro Morro, conversando com os moradores a respeito das maiores demandas da cidade. Ainda se reuniu com vereadores para visitar a residência da Sra Mércia Almeida, onde apresentado o projeto de revitalização da praça Regina Balbino de Moura. Douglas se comprometeu a intervir junto ao estado para agilizar a liberação do recurso para a obra. A cidade já recebeu, através de recursos destinados pelo deputado, uma viatura para a Polícia Militar, um micro-ônibus para o transporte escolar e uma ambulância.

Por Redação

Fonte : Ascom Douglas Melo